sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Yes Sir


Esse é daqueles vídeos que começa com o passivo peladão de quatro na cama na posição do tradicional: quero rola! O negão já entra metendo dedo no cuzão arreganhado, depois faz um cunete fantástico. A foda é deliciosa e o passivo dá o cu de pau duro, depois dá uma gozada daquelas de até pular na cama, isso que é tesão!


Yes sir brought to you by PornHub

Votem nas enquetes pessoal.

ANTONIO BIAGGI AND HOTROD DOUBLE DICK SAGE DANIELS DAMN!!!


Putz aguentar uma foda com o Antonio Biaggi imagine então aguentar com ele e mais um negão tão roludo quanto esse, mas o safado passivo aguenta e aguenta até uma DP, nem precisa dizer mais nada. Assistam.


Antonio Biaggi And Hotrod Double Dick Sage Daniels Damn!!! brought to you by PornHub

Hot Doctor Sucking a Huge Black Cock


Que doutor pedi ao paciente que tire todo a roupa se deite e vai examinar o sujeito sem as calças, só de jaleco? Neste vídeo acontece isso, mas tudo bem sabemos que vídeos de sexo são fantasias e servem para mexer com nosso imaginário (o tesão). Pessoal que cacete é esse o desse negão? Quequeéisso! É de assustar qualquer passivo só pela grossura do bicho. Mas o médico do vídeo não se assustou não encarou pra valer!


hot doctor sucking a huge black cock brought to you by PornHub





quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Enquetes

Ao visitarem o blog não esqueçam de votarem nas enquetes.

Grande abraço


Voyeur da Silva

Seduced undercover cop

Dois ursões num escritório, um negro e um branco. Rola uma bela foda entre eles.


Johnny Rock & Trey Turner

A produtora deste vídeo chama-se Extra Big Dicks. Então nem precisa comentar nada. Só digo o seguinte que puta esguichada de porra o moreno dá ao final!


A fine day for two

Num deposito, dois safados ao invés de trabalharem ficam olhando revistas de putaria gay. Não dá outra, o tesão esquenta e a putaria começa, rola entre um carinha tipo latino com um negão tipo africano legitimo,eita delicia. Neste vídeo não tem penetração, é só chupadas mesmo, cunete e gozadas.


Interracial Shower


O vídeo começa no banheiro, um malhadão tomando banho e virando seu incrível bundão para um negão que escova os dentes. O negão não aguenta muito tempo e entra no chuveiro e agarra o malhadão. Não da mole e faz o putão engolir sua rola, com direito a cuspidas na boca. Depois sem do mete a rolona no cu do branquinho,sem dó e sem piedade, mas o malhado adora. Depois a coisa se inverte e é a vez do malhadão branco meter no bundão do negão.

A hot interracial suck and fuck session


Um garotão branquinho caide boca na rolona de um negão todo tesudo, depois a coisa se inverte e é o negão que faz um belo boquete no garotão com direito a engolir tudinha. Daí pra frente é o branquinho que domina a cena e manda rola no bundão do negão. No fim o negão num troca-troca delicioso desconta as pistoladas que levou no cuzinho do garotão.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Enquetes

Pessoal
Não esqueçam de votar nas enquetes.

Voyeur da Silva

Horny Latin Gays Sucking and Fucking - Brasileiros


Vídeo curto - 7 min. Já começa na putaria mesmo, não tem o antes. O Negão passivo é muito puto, é de se ficar com o pau em pé só de ouvir o que ele fala, escandaloso pra caralho dando o cu! O ativo fode muito gostoso no bareback.


Musculoso dando o Rabão depois do Futebol

Dois garotões chegam do futebol comemorando a vitória, ai vai uma cervejinha pra relaxar, o calor começa e dai abre o blusão, aparece a tatuagem e o tesão vem a tona. O mulato musculoso é um tesão de garotão, tem um puta rabão e claro o outro vai meter muito nele, não poderia ser diferente já que um puta bundão desses merece muita pica. O tesudão passivo goza gostoso com a rola do outro socando no cu.



Brasilian Lovers

No exercito, negão deitado naquelas de tô sozinho vou brinca com meu pau, nisso entra outro reco e já se interessa e já leva a mão, daí começa a puaria gostosa. O negão tem uma pica deliciosa daqueles que só de olhar já dá água na boca, o outro não deixa por menos e mama muito e depois dela bem gostoso no cuzinho. Ah o mulato também tem uma puta rola daquelas vergadas pra baixo e dá o cu de pau duro eita delicia!!!

Paraty Affairs - Scene 3


Dois machos saem em um passeio de barco e chegam numa ilha, aí que a putaria começa.Pensei que o mulatão fortão e que ia dar pro outro, mas não, me enganei o fortão mais velho é que mete rola no outro, por sinal uma delicia de macho passivo com rola bem maior do que o ativo.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ricco Puentes & Thiago Castro - Brasileiros

Ricco Puentes sai a rua junto com um cinegrafista, se passando de produtor americano, a cata de garotões para fazer teste para ser ator de videos gay. Encontra um bem tesudinho num orelhão e o convida a ir ao seu apartamento para fazer o teste. O garotão aceita e dá o bundão para o Ricco que mete gostoso no garotão. No final diz que não é teste porra nenhuma que só o que eles queriam era gravar a foda.

Almoço a três - Brasileiro

O namorado chega do trabalho e o jantar está pronto, o amigo vai tomar banho e aparece bem safadinho, o negão disse que comeu, mas agora será comido pelo namorado roludo na cozinha mesmo e por outro macho que vem também almoçar e fazer troca-troca com o negão e o namorado.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Adam Dexter - Interracial Muscle Fuck Down

Olhem o tamanho do Negão, não é só tamanho não ele é delicioso, musculoso, barbudo e lindo. O branco é um coroa todo em cima e forte, mas o negão levanta ele como se ele não tivesse peso. Nem vou falar nada, melhor é ver o que o negão faz com ele em cima de uma mesa.



Boby Blake and a whithe actor

Boby Blake é o negão que até um ativo sonha em transar com ele, só que nunca vi ele dar o bundão,acho que num fez filme como passivo, mas curte chupar a rola do parceiro, enfim é o protótipo do negão delicioso e põe delicioso nisso! Neste vídeo ele trepa com um peludão bem ao meu gosto - o nome dele é não sei o que Gallo, nenhum dos dois fazem mais videos pornos, o video é antigo, mas nem por isso não vale apena ver. Vale evale muito porque o Boby Blake mete muito!



Hot Fuck with Remy and Erik

Macho barbudão tá vendo uma revista e começa a cheirá uma cueca de macho, eita fetiche bom do caralho!!! Daí já imagina um pega entre um negão e um branquinho, e esse negão nada mais é do que o delicioso Erick, por sinal o branquinho é também um tesão de macho e tem um belo pirocão.

Belo vídeo de putaria inter-racial, vale a pena ver.

domingo, 25 de novembro de 2012

Gay Dating Game

Sabe aquele programa de TV que as pessoas vão a procurar de namoro? Esse é o tema do vídeo só que o carinha vai a cata de um namorado e como escolher? O melhor é experimentar todas as rolas e ficar com o macho que te der mais prazer. O garotão faz isso, e entra até o câmera na jogada só que no final o programa acaba e a gente não fica sabendo qual deles ele escolheu ou se todos, mas leva de presente um banho de porra de todos.




Mega Orgy Gay Arabe

Não tem nem o que dizer de um video que reune: Dominic Pacifico, Steve Cruz,Huessei, Marc LaSalle e mais quatro machos de tirar o folego, só posso dizer que é muita putaria.

O vídeo já começa a toda com três putos levando roladas no rabo.



sábado, 24 de novembro de 2012

Brazilian Cowboys

Mais um vídeo do Marcio Pitbull dessa vez dando bem mais gostoso, que no filme de baixo, para um branquinho bem magrelinho, mas com uma puta e bela rola bem cumprida. Dessa vez o som é bom e o putão do Pitbull solta todo seu vocabulário de putarias numa foda. É por isso eu gosto desse safado!




Marcelo e Philipo


Vídeo do Marcelo Mastro não tem erro, é foda das boas na certa, e neste ele pegando o delicioso e malhadão Philipo aí que a coisa esquenta mesmo.

Gosto também dos vídeos do Marcelo porque ele é um ativo (já fez passivo, mas faz mais videos como ativo pelo calibre da sua rola) que não tem o minimo pudor e cai de boca na piroca do parceiro e que por sinal que bela rola tem esse Philipo tesudo.

O que eu não gosto nessa produtora, apesar das fodas serem sempre boas, é que os atores não falam, ficam naquelas gemidinhas sem graça.

Mesmo assim a foda é deliciosa e o Marcelo soca todo seu Mastro no rabão do Philipo.









Mandando Brasa

Este é um dos clássicos do Pornô Gay Nacional reunindo Julio Vidal, antes de ser evangélico, e o, tesudão, Marcio Pitbull. Eu tenho verdadeira tara em ver o Marcio Pitbull como passivo fodendo em minha frente, fico de pau duro só de ver esse sujeito todo macho falando putaria: principalmente quando pede pica e manda foder mais forte. Me parece que esse foi o primeiro vídeo em que o Pitbull deu a bunda, dá pra perceber a dificuldade de entrar a rolona do Julio e a cara de dor que ele sente - realmente na primeira vez aguentar uma jeba dessa envergadura não deve ser fácil, mas em fim acaba dando e depois dessa dá em outros videos também. Acho bem tesudo macho pentelhudo e o Julio Vidal tem uma deliciosa pentelhama.




Capoeira 2

O vídeo começa com quatro machos jogando capoeira que depois se dispersão. Dois vão para salão e de cara o negão já reclama de bateu e dói bem na região próxima a virilha...kkk.

O moreno claro vai olhar e pegar e a mão boba já vai na pica do negão e daí já tira pra fora a puta rola do negão e assim começa a putaria. Pena que o som do vídeo é péssimo, mas as cenas valem a penas serem vistas. O moreno dá conta legal em mamar no vergalhão do negão e mais ainda em levar e todinho no rabo.



Capoeira 7

Na capoeira os malandros nós não ficam no jogo, luta e dança - os putos metem também. Neste vídeos dois machos pra tá de tesudos, não sei dizer qual dos dois é mais gostoso. Os dois tem belos paus, são malhados e bonitos. Até a metade do vídeo fiquei na duvida de quem iria comer quem. Achei deliciosa as gemidas e esguichadas de porra do mulato de cavanhaque no final.




sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Erik e Ken in Leather

Você gosta de foda de leathers? Eu como voyeur assumido adoro,nada como uma boa fantasia ou se preferirem fetiche entre machos.

O vídeo de dois machos deliciosos, um negão bem musculoso e um branco todo peludo. Rola um belo troca-troca e a foda é daquelas gostosas com socadas fundas no cu.


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Enquetes

Amigos do blog, vamos participar das enquetes?

Elas são importantes para conhecermos os visitantes do blog e também os gostos em relação aos videos.

Não demora nada, em menos de dois minutos você responde as três. Vamos lá pessoal.

Abraço

Voyeur da Silva

Stash e Remy


O vídeo começa com um belo fetiche, pés, pés batendo punheta pra outro nunca tinha visto em filme. Um mulato peludinho e megrelinho, mas com uma pica jebona grossa e cabeçuda, o negro é delicioso. A foda dos dois é espetacular, o negro tem uma abertura de pernas daquelas a não deixar um milimetro da rola do parceiro de foda e a gozada do mulato, no final é de encher os olhos...rsrsrs


He likes the Taste

O vídeo começa quente já um uma bela cunete. Um negão magrinho louco por chupar cu se diverte a vontade na bunda de um latino. Esse é um vídeo que engana, você pensa o negão magrinho vai foder a vontade o latino, qué nada aparece um negão bear todo peludão com um super rola e poe todo mundo pra levar suas roladas.


Macho Fucker - Island Boy Cum Dump


Filmes da Macho Fucker é sinônimo de fodas de arregaço. Neste o branco dá um belo trato da rola do negão, daquelas de babar e engolir legal e depois, é claro, leva ela todinha no rabo, com aquelas pistoladas fundas que eu adoro ver.




quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Big Black Dick Fucker

Branquinho já vai pra casa do negão pra levar rola mesmo, sem papo já chega com sede de pica. O negro apesar de bem magrelo tem uma puta cacetona de respeito. O branco não se intimida não e depois de um belo 69 mesmo fazendo cara feia senta até o talo. Dai pra frente leva roladas no cu em varias posições. No final uma bela leitada no cu que sai de volta em jato...rs


Big Black Dick Fucker_ brought to you by PornHub

Drew fucks Anthony

Negão já chega na casa do branquinho pra foder mesmo, sem chororo. O branquinho apesar de magrelo aguenta a rola do negão,rola não isso é um pé de mesa, mesmo fazendo cara feia e usando as mãos nas pernas pro negão não atolar toda a verga. O negão não tem dó e manda rola pra dentro do cu. Tá certo o branquinho não estava a fim da rola do negão, então aguenta!!!! No fim o branquinho recebe o presente uma leitada gostosa e abundante diretamente na boca.


Drew fucks anthony brought to you by PornHub

Two bears with huge cocks


Filme antigo, mas vale a pena ser visto ou revisto. Dois bears um branco latino e um negão peludo dos de duas belas pirocas se chupam e fazem um troca-troca delicioso com ambos dando o bundão de pau duro.


Twofold Black Dicks - Brasileiros


Dois negões esculturais e tesudos sem nada pra fazer, tão lá de bobeira na cama peladões e batendo punheta sem ninguém pra quebrar o galhos deles, até que um deles liga pra um boy que vem todo sorridente atender os dois e com o maior prazer.



Twofold black Dick brought to you by PornHub

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Marcelo Mastro e George, fodem Lucas Fox

Filme do Marcelo Mastro é imperdível o mulato além de uma rola gigante e grossa fode pra caralho. Neste vídeo ele tem a parceria do George - que tem piroca maior que a do Marcelo - pra foder o gostosão Lucas. Curto quando um dos ativos se libera e mama rola, sem essa desou ativo eão faço isso. Precisa ser muito macho pra aguentar a rola desses dois e o Lucas aguenta.


Tommy Lima no Brasil - Brasileiros

O putinho do Tommy Lima vai ao Maracanã assistir a um jogo do Flamengo, mas que o safado não se contenta em ficar só nas arquibancadas,vai xeretar nos vestiários e encontra dois tesudos começando uns amassos e entra na brincadeira. Gostei do moreno peludo que não resistiu e também caiu de boca nas rolas.

Pegação na Academia

Um monte de brasileiros malhando juntos com o tesão a flor-da-pele, suor de macho - não dá outra vira uma putaria só, muitas chupadas e pau no cu.

After Hours - Mike Colucci e Lucio Saints

Acho esse Lucio Saints uma delicia de macho, que cor de pele linda tem esse safado!!!

Depois de uma viagem os dois se reencontram e fodem pra caralho. O puto adora fazer um cunete e depois ele soca com vontade no cu do namorado.

Romario e Nacho


Tem aqueles dias que você está entendiado em casa, nada acontece, nem sabe pra onde ir e do nada aparece um latino que já vem te oferendo a pica? E que pica! Ai o dia fica bem melhor,claro com uma rola dessas quem é que não fica contente?


Romario & Nacho brought to you by PornHub

sábado, 17 de novembro de 2012

Alexandre e Juca - Brasileiros

O vídeo não tem muita explicação o mulatão já chega pra trepar, nem perdem muito tempo conversando. Achei o mulatão uma delicia de macho e o garotão leva rola como um passivo deve fazer, deixar o ativo a vontade. O garotão goza bem gostoso levando roladas no rabo, eita delicia!

Gangbang no Futebol - Brasileiros

Essa deve ser a felicidade total de um passivo trepar com vários machos e ter a sua disposição rolas de todos os tamanhos, grossuras e cores. Apesar do putinho reclamar muito leva a rola de todos os machos em varias posições. Reparem na grossura da rola do mulato peludão. Este vídeo tem a continuação vou ver se acho e postar aqui.



Dennis Torres - Brasileiros

Acho esse boy Dennis Torres um tesão de macho e o puto tem uma puta rolona. Neste video ele pega um carinha até que magro comparado ao musculoso Dennis.

Resolvi postar mais porque o passivo se esbalda mamando na rola do Dennis do que propriamente ser um vídeo inter-racial, mas considerei o Dennis como Moreno e o parceiro como Mulato.



Latin Jocks - Filme Brasileiro

Curto muito ver vídeos com brasileiros os caras sabem foder. Neste aqui um negão delicia dá pra um moreno pirocudo. Olhem o tamanho das coxas do negão e o safado sabe pedir uma boa rola no cu.

Big Dicks in Town

Vejam o tamanho das rolas que esse carinha aguenta, precisa ter muita coragem pra enfrentar e curtir duas picas como essas, mas o puto aguenta legal.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Banging In The Burbs Scene 3

Um sujeito branquinho já chega chegando num negrão tipo paizão, o tesão é tanto que já carrega o negão pro seu apartamento e já cai no cacetão e dai é fodão.


Bangin In The Burbs - Scene 3 - Combat Zone brought to you by ExtremeTube.com

Home Boys Diaries


Negão com um tesão da porra vê da janela um trabalhador, um morenão barbudo com jeitão de árabe e já convida pra ir ao seu apartamento. Mal o barbudão sobe e já começa a putaria com o macho barbudo socando pra valer no bundão do negão.



Home Boy Diaries - Scene 1 - Combat Zone brought to you by ExtremeTube.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dexter e Henrique


Essa produtora de videos só faz filmes bareback, mas neste que reune um mulato delicioso e malhado com um branquinho tipo pitbull a gozada acontece fora do cu.

O mulato é bom de foda a única coisa de que não gostei é que a gozada do mulato é um puta desperdício, vejam a cara de vontade que o branquinho tem de levar a descarregada de porra na boca, mas nem chega perto.


d3xt3r & 3nriqu3 brought to you by PornHub

The Best Fuck Brasil

Sabe aqueles dias que você fica trocando de canal e não tem programa nenhum legal passando na TV, mas ai você tem um canal de putaria gay e a coisa fica mais legal pelo menos dá tesão.

No vídeo o rapaz tá nessa e do nada já mostra ele na cama mamando na pirocona de um negão delicioso que fode pra valer o cu do branquinho.


The Best Fuck Brasil brought to you by Tube8

Bom Trio na Foda

Vídeo legal de dois latinos junto com um negão musculoso, grandão e com pirocão.

Suruba muito boa, sou suspeito já que adoro ver putaria, um dos latinos e o negão pegão o mais branquinho e o negão cata também o outro latino que foi ativo.



Tyrese Hunter e Cayden Ross


O Tyrese eu não conehcia, mas o Cayden já o conheço de outros vídeos.

O vídeo é delicioso já que reúne dois caras que além de lindos, tem corpos perfeitos e fodem deliciosamente.

Dos vários momentos deliciosos do vídeo destaco o final quando o putão do Cayden escancara a boca pra receber toda a leitada do Tyrese.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Black Guys Fuck a White Boy


Plano armado o rapaz entra no estúdio e já chega um belo Negão agarrando e beijando. No começo ele não quer, mas depois pensa bem e não quer desperdiçar uma foda com o Negão segurança daquele. O carinha se empolga se ajoelha e cai de boca na puta jeba do negão, as luzes se acendem e aparecem mais dois Negões delicioso, que já chegam colocando suas jebas pra fora, pura felicidade do carinha. Nisso surge mais um Negão com uma pica que faz inveja a um jegue. A coisa não para por ai e para a felicidade do moço são oito negões que farão a sua felicidade. Haja cu pra aguentar 8 picas e até dupla penetração.

Damien e Eddie

É Natal e o delicioso Damien Crosse ganha de presente do Eddie Diaz um kilt.
Claro que o safadão do Eddie experimentar no ato e quem resiste não levantar a saia só pra ver o pacotão? rsrs. Dai dar uma pegada e cai de boca é pra já. Os dois fodem deliciosamente num troca-troca de quase se gozar junto com ele. Bela leitada que o Eddie dá no rosto do Damien, pena que não foi um pouquinho mais pra cima...rs

Adam Dexter and Carlo Masi

Quem resiste estar numa piscina com um negão desse e ainda de sunga amarela com o pauzão desenhado? O gostosão do Carlo não resiste e fodem gostoso na piscina mesmo. No final o Carlo goza gostoso em cima do pau do negão, depois cai de boca e deixa tudo limpinho. Já o Adam goza num punhetão tendo a boca do peludão mamando em seus ovos.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dante Fucks Lucas


Adoro esse garotão loirinho Lucas, acho que vi todos os vídeos que ele participou. Adoraria ver ao vivo uma foda dele como passivo dando pra outro rapaz bem tesudo e eu com voyeur vendo cada detalhe. O safadinho é versátil - mete e da o cuzinho com gosto. Neste filme o gostosão dá bonito pra um belo Negão, dante, com uma rola bem respeitável. O diferente é que o Lucas tesudinho goza com a rola do Dante socando seu cu, mas depois ele dá a pica ainda bem dura pro Negão chupar e gozar batendo uma punheta.

Castro e Carlos Morales

Este vídeo reúne duas estrelas do porno de um lado Castro com sua hiper pica gigante e de outro o veterano Carlos Morales que se especializou em filmes aguentando uma ou varias picas no bareback. Neste filme não rola bareback.
Reclamam do Castro dizendo que a rola dele não fica 100% dura, mas também com uma rola desse tamanho todo sangue do corpo teria que ir pra ela...rs. De qualquer forma os dois fodem bem gostoso. Morales goza gostoso com a rola preta socando seu cu e depois leva de presente uma puta gozada na boca e na cara.


Follado en el coche

Antonio Biaggi é um dos mulatos mais tesudos dopornô gay, além de bonitão, gostosão, o macho tem uma rola de dar água na boca a fora as bolas grandes e pesadas que o puto tem. Esse é outro macho que não tem dó de cu de passivo, pra contracenar com ele tem que se ter coragem de ser subjugado pelo putão. É lindo ver as bolonas batendo no bundão do loiro naquele barulhinho peculiar..rs


Black Stud Gets a Hard Bareback Cock on Bed


Esse Russo tem um pau que pra mim é um dos maiores do pornô gay e não é qualquer um que aguenta não. Neste vídeo ele pega um negão e não tem dó, porque além do tamanho da piroca o Russo mete pra valer e com ele não tem fingimento não, aceitou fazer filme com ele tem que levar a jeba inteira e com força.

Este vídeo está em duas partes.





Latino Gets His First Big Black Cock


Todo passivo sonha em dar pra um cara de pau grande e quando o dono desse pau é um negão aí que o tesão fica maior. Mas será que você aguenta uma jeba igual a desse negão do vídeo ou fará como o rapaz latino que não aguentou?

sábado, 10 de novembro de 2012

Enquetes

Pessoal está rolando duas enquetes no blog vamos participar?
Elas me ajudarão a conhecer vocês e assim ficará mais fácil para eu saber o tipo de postagem que agrada mais a vocês na hora de postar.

Não esqueçam de comentar as postagens, é sempre bom saber a opinião dos visitantes.

Abraço

Staff is rolling two polls on the blog we participate?
They help me to know you and so it will be easier for me to know the type of post that appeals to you more time to post.

Do not forget to comment on posts, it's always good to know the opinions of visitors.

hug

Voyeur da Silva

Spread them cheeks

O que eu gosto dos filmes entre negro e mulato é que o passivo sempre reclama, mas aguenta com dignidade de passivo a vara gigante que o negrão tem. O puto mulato até choraminga na rola, mas aguenta o tranco. No final uma bela leitada de presente por todo seu sofrimento,será?



Spread them cheeks brought to you by PornHub

Boys just wanna have fun


Tá ai uma foda que eu gostaria de estar presente só assistindo e batendo punheta vendo um mulato gigante de altura dando pra um negro baixinho, isso me dá um tesão do caralho, ver um baixinho pegando um grandão.
O negro baixinho é levado no apto. pelo grandão que conversa com um amigo na sala, também mulato, avisando que o baixinho vai ficar lá, o outro concorda. O safado mostra o quarto, mas fica de olho, mal o baixinho toma banho e dorme enrolado na toalha o grandão ataca e cai de boca na rola preta.
Dai é foda na certa o mulato da sala vai espiar e bate um punhetão na sala. Pena que ele não participa, a foda ficaria melhor ainda.

BBC Big Cock


O filme começa com um negão mijando no banheiro. Você que são voyeur e que costumam dar aquela olhadinha indiscreta na piroca dos machos mijando em banheiro prestem bem atenção nesse vídeo..rs.
O pintinho que parecia pequeno depois de umas boquetadas vira um senhor caralho de grossura assustadora.
Os dois fodem no banheiro mesmo, o que achei uma pena, essa foda merecia uma cama. O branquinho aguenta a jeba inteira no cu, reclama um pouco, mas quem não reclamaria? rs.
Pros ativos reparem no tamanho de lapa de bunda que o negro tem.


BBC Big cock brought to you by PornHub

Who is the bottom

Surubinha gostosa. Um mulato fode gostoso com um latino todo fortão que grita se deliciando em sua rola, depois chega um negão e a festa fica ainda mais animada. O latino é insaciável quer rola no cu. Vale a pena ouvir a foda e ficar de pau duro escutando o safado do latino pedindo rola.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Johnny Rock e Trey Truner


Gostei deste vídeo, os dois fazem um belo troca-troca e com belas chupadas.

O que eu acho gozado é que o mulato o primeiro a ser fodido, faz aquela cara de dor de quem não está aguentando a pica, pura encenação...rs. Depois o mulato desconta no cuzinho do moreno e aí manda rola com vontade do tipo - você me judiou agora vai se foder...rsrsrs

Big Dick


Quando o filme começou e lembrando no nome do vídeo já pensei que puta caralho tem esse moleque branquinho, mas que não, quando mostra a rola do negão aí que você vê o que é um caralhão. Mas caralhão daqueles super GGG. O vídeo começa com o negão mamando na rola do garotão magrinho, depois é a vez do moloque mamar a jeba do negão.

Sabe aquelas rolas que por mais que você abra a boca só consegue abocanhar no máximo uns três dedos depois da cabeça? Pois é o garotão até que se esforçou, mas claro que não conseguiu...rsrs.

Até ai eu ainda estava na duvida de quem ia dar pra quem. Quando o garoto resolve ficar de quatro pra levar rola, pensei: não vai conseguir levar ela inteira na toba. mas aos poucos a anaconda preta foi sumindo e se agasalhou inteira. Parabéns ao moleque, linda foda.

Eddie e Tyler

Agora é a vez do musculoso Eddie trepar com o delicioso Tyler.

Quando um Negro e um Mulato se encontram é garantia de uma foda de primeira.

Eles fazem de tudo, trocam boquete, trocam linguadas no cu - e os putos tem bundas deliciosas e grandes, depois fodem, mas fodem muito se revesando no troca-troca. Por sinal esse Tyler tem uma abertura de perna no frango-assado que não é normal...rs

No final o delicioso Tyler goza gostoso com a rola do Eddie fodendo seu rabo.

Eddie e Johnny

Dois tesões de macho se encontram para foder neste vídeo. O Negão Eddie que é um tesudão de macho está na sala e vê o Japinha super malhado com um bundão de deixar qualquer ativo em ponto de bala. O Johnny está tomando banho de mangueira e peladinho no quintal, precisa de mais alguma coisa pra deixar o negão com vontade de foder? O negão chama o japinha pra sala fazem uma troca de boquete, depois o Eddie faz um cunete no rapaz que ele quase sobe pelas paredes...rsrs. Não imaginava, mas rola troca-troca. Delicioso ver o Japinha gozando com um pau atolado no cu, aí é pra gozar mesmo.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Colin Black e Danny Lopez

Adoro o Danny Lopez principalmente porque ele se amarra em dar pra negão e este filme não foge a regra. Pena que neste ele está com cabelo, geralmente o safado usa o tipo careca o que o deixa ainda mais tesudo. Além da bunda deliciosa que ele tem, que só de se olhar já se fica com o pau em pé. O Colin deu um belo trato no rapaz e o puto se diverti no pirocão preto.

Matthew Rush e Eddie Diaz

Tenho o maior tesão nesses dois machos. Os dois são versáteis, mas no vídeo o Matthew pega com gosto o Eddie. O que senti mais tesão foi ver o Eddie gozando com a rolona do Matthew atolada no cu.
Matthew Rush & Eddie Diaz brought to you by PornHub

Sexy Kamasutra Session

Acho esses dois os tesudos do sexo gay. O mais peludo e fortão sei que é espanhol o outro carinha apesar de famoso não sei de onde ele é, mas tem todo jeitão de árabe. Foda pra lá d tesudo, do tipo que todo voyeur adora ver, compegadas, chupadas, posições de ficar com a rola em pé, e roladas no cu de babar.
Sexy Kamasutra Session gay porn gays gay cumshots swallow stud hunk brought to you by PornHub

Salker Episode 3 - The Shoot

Curti muito este filme. Pensei que a sacanagem seria com o loirinho do começo do vídeo, mas ele encontra um moreno barbudo, por sinal uma delicia de macho com jeitão de árabe, que está conversando com outro rapaz. O moreno delicia entra acredito que em um sexshop e já encontra um brancão de rola de fora, não dá outra começa o pega. Adorei a quantidade de porra que o brancão dá de presente pro barbudinho.
Stalker Episode 3 - The Shoot brought to you by PornHub

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Gayboys in the army

Teste para entrar no exercito...rs. Um comandante loiro e safado faz teste com dois recrutas, um latino e outro negão. Faz parte do teste chupar e dar o cu. Claro o comandante putão come primeiro o latino e o despensa como aprovado aí chega a vez do negão sentir a jeba do comandante no rabo. Gostei do teste e acho que na real também deveria ser assim

Riding a big dick

Loirinho todo tesudo lendo uma revista e já chega um negão com um puta tesão. O garotão já parte pro ataque e cai de boca na rolo preta, deixa dura igual a uma pedra. Lógico que ele não iria ficar só no boquete e senta gostoso no cajado. O moleke tem um puta bundão tesudo. Depois varias sequencias de posições do garotão levando ferro. Até que o loirinho cai de boca na rola do negão e tira o leitinho de pica.

Three shots for your face

Rapaz latino recebe um presentão, sim é um belo presente ter a oportunidade de estar na cama com esses três machos, dois mulatos e um negro, todos deliciosos. O puto chupa os três e depois eles se revesam no cuzinho do rapaz. No final como premio ainda recebe a leitada na boca de todos eles.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Interracial Male Couple Fucking with Passion

Dois brasileiros num motel, numa deliciosa transa, um negro e um branco, com muita chupada, tapas na cara e um delicioso trocra-troca. O branco é o tipo de garotão que eu curto numa foda, eu como voyeur, levemente peludinho, não é malhado, pica normal grossinha e baixinho.

Hotness

Quem nunca sentiu tesão num banheiro coletivo? Ainda mais vazio, só é bom tomar cuidado. As vezes um descuido pode levar a uma transa bem tesuda, foi issoque aconteceu com o carinha do vídeo. O puto estava lá cheio de tesão, meteu o dedo no cu e esqueceu do mundo, de repente chega um negão todo musculoso e delicioso, tatuado e começa a observar o show, não aguentou de tesão, entrou no cuveiro e comeu o cu do safado que se deu bem por levar rola de um cara tão tesudo.
Hotness brought to you by PornHub

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Com fogo no cu - Brasileiro

Rapaz mulato chega pra conversar com o padre dizendo que está com fogo no cu o padre manda o danado se ajoelhar e já viu, quem se ajoelha é pra rezar e não dá outra o padre tira uma rola gigante debaixo da batina e mando o safado mamar nela. Depois o padre putão manda rola no cu do rapaz. Vale a pena ver o sacrifício do rapaz para conseguir aguentar na toba todo aquele pé-de-mesa. Pena que no final o padre descarrega porra no peito do safado, uma leitada daquela piroca gigante merecia ser toda aparada dentro da boca e bem saboreada.

Trepando no Parque - Brasileiro

O filme começa com um guarda parque achando uma embalagem de camisinha, sinal que tem putos trepando por ali. Um loirinho a cata de putaria encontra um negão todo tesudo encostado numa pedra já com a rola dura só a espera de alguém que venha se deliciar em sua rolona preta. O loirinho não deixou passar batido, mas quem deixaria, quem dispensaria um negão desses com uma puta jeba preta e ainda com um tesão da porra? rsrs. Não dá outra o loirinho vai lá dar uma força pro negão. Nisso aparece outro macho com tesão, esse moreno e malhadinho, aí vira a felicidade total pro loirinho, dois machos bem tesudo pra ele se divertir. O guarda parte só na moita assistindo tudo. Por sinal o loirinho tem uma bela piroca também.

Twink takes big black cock bareback

Curti muito esse vídeo, um garotão novinho, bem branquinho e magro, na cama com um negão delicioso. A pica do negão é monstruosa de grande, por mais que o moleque se esforce não consegue colocar na boca nem 1/3 da anaconda, que além disso é bem grossa. Na hora da foda fica aquela duvida será que ele moleque vai conseguir levar toda na toba? Infelizmente não consegue, fica sempre metade pra fora e o negão também não quer judiar do branquinho. Final delicioso com gozada dentro do cu e o negão esporra pela segunda vez e dessa vez no rosto e boca do garotão.

Cute White Guy Hunts Himself a Straight Thug

Essa é daquelas historias das paradas que eu gosto, um sujeito para um carinha branco na rua e leva um papo pra convence-lo a trepar com outro sujeito. Depois de muito papo o carinha aceita e o escolhido pra compor a transa é um negão motoqueiro todo musculoso. As posições que eles fazem são aquelas que um sujeito voyeur adora, quero dizer as que melhor dá para se observar a rola entrando no cu. No final uma bela esporrada no rosto do negão.

domingo, 4 de novembro de 2012

Latino love

Garotão branco da gostoso para um negão todo tesudo com um rolão grosso. O garotão se divertir com as socadas do negão, no final o negão da aquela leitinho gostosa pro garotão.
blatino love brought to you by PornHub

Japonese fucks Black guy

Dois tesudos um japonês e um negão. No inicio do filme parece que o negão é virgem,pois rebola gostoso na rola do japinha e aos poucos a piroca vai entrando até que entra tudo e o negão continua nas sua reboladas, depois o japinha coloca o negão de quatro e soca gostoso. Filme delicioso pra quem curte o voyeurismo de assistir fodas.


Japanese fucks black guy brought to you by PornHub

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Therapy with Jason

Branquinho todo gostoso no analista, um negão delicia, contando seus problemas. O negão analista convida outro negão para resolverem juntos o problema do branquinho, que se diverte mamando nas duas puta cacetonas pretas, chupando até babar e depois leva as duas no cu e se delicia.
Theray with Jason brought to you by PornHub

Austin gets Fucked

Mulato sarado todo gostoso convence um garotão (casado)branco tatuado e dono de uma rolona grossa a trepar com ele. Bela foda entre os dois e o mulato goza com a rolona do parceiro atolada no cu.
Austin Gets Fucked brought to you by PornHub

Robert Fucks Hugo

Negão gostoso saradão pela um branco tesudo e tatuado e mete rola, mas o branco ainda quer mais e mete um consolo no cu pra gozar.
Robert Fucks Hugo brought to you by PornHub

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eddie e Tyler

Dois machos tesudos, um mulato e outro negão, ambos versáteis, fazem um troca-troca de perder o fôlego, soltando fartamente leitinho no final.

Neguinho metendo gostoso num Branquinho

Neguinho delicia, todo malhado, caralho maneiro - pega branquinho gostoso de jeito mete pra caralho, enche o botão do moleque de porra e deixa o cu que é um túnel.

Dois Negões pegando um Branco

Dois negões tesudos pegam um branco malhadinho e fodem com gosto o cu do rapaz.

Gringo Loiro convida um Negão pra trepar com Ele e com o Amigo

Gringo loirão convida um negão delicioso pra brincar com ele e com um amigo. O negão brasileiro tesudo come o amigo (garotão moreno) e depois o gringo mete rola no amigo.

Brancão pegando Neguinho

Um brancão com um caralho enorme pega um neguinho novinho e mete sem dó e sem piedade.

Moreno Peludo x Negão

Moreno Peludo e Gostosão canta o Negão no trabalho e ganha o cuzinho dele.