sábado, 1 de fevereiro de 2014

FODA ENTRE GAROTOS DE PROGRAMA

Sempre digo aqui que acho o Renbri um tesão de GP e que um dia ainda vou gravar uma foda dele especial aqui para o blog, mas enquanto isso não acontece posto uma em que esse gostosão do GP Renbri do Rio de Janeiro leva ferro do Harry Lins que é GP em São Paulo.
Quem sabe de repente com esse calor de deserto que está fazendo e com aquela preguiça de sair de casa não bata a vontade de contratar um dos dois ou quem sabe os dois e deixar o seu sábado mais tesudo. Já que é pra suar melhor que seja numa foda gostosa.

Blog do Renbri: renbrisafado.blogspot.com.br
Blog do Henry Lins: herrylins.blogspot.com.br



http://www.xvideos.com/video6269059/gp_s_harry_lins_e_renbri_fudendo_-_www.boysnaweb.net#_tabEmbed

6 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho queridão...espero um dia fazer um vídeo especial para seu blogger rsrs...aguardo seu contato bjão e sucesso!!!
    Renbri GP

    ResponderExcluir
  2. Opa sou flex 42 anos topo tudo quem tiver interesse me chama no watts 985114075 adoro trocar fotos sensuais

    ResponderExcluir
  3. Deliçia essa foda quem topar comigo meu watts é 985114075 adoro fuder e ser fudido

    ResponderExcluir
  4. Deliçia me pega assim aiiiiii meu watts é 985114075

    ResponderExcluir