quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bare Black Ass for White Dick - 20min

Pra quem acompanha vídeos de porno gay, sabe que ele russo caralhudo só fode no bareback. Apesar de branco o macho tem um caralhão digno de figurar entre os maiores dos ativos do porno mundial. Aqui ele fode com gosto um negro delicioso, metendo até o talo e com muitos tapas na bunda.






Ebony Thug Slamming White Ass for Rent - 20min

Mais um filme do gigante de ébano, Diesel Washington, que pra mim é um dos mais deliciosos do pornô.

O Gigante sentado peladão numa poltrona aguarda um garoto de programa ficar peladinho, mostra uma nota de 50 dólares e a festa começa. O garoto de programa parece um anão perto dele tanto é que ele pega o garotão no colo sem o mínimo de esforço, depois senta e coloca o branquinho de ponta cabeça e faz um cunete de tirar o fôlego de qualquer passivo. Mais 100 dólares e o boy senta na vara, dai pra frente é só rola bem socada no cu. Vale a pena ver este vídeo principalmente pela excelente foda dos dois.




George & Gabriel - 24min


O Gabriel está lendo uma revista e o George chega chegando, já fica de joelhos na cama e manda o branquinho chupar sua rola. A rola que sai de dentro da calça é de assustar e o rapaz não quer papo, já quer que o Gabriel engula até o talo, o branquinho faz cara feia, mas não adianta o George assumiu mesmo o macho dominante e vai foder o garotão sem piedade. O passivo ainda tenda não deixar o negro meter a vara toda, mas o George nem está aí.





sábado, 22 de dezembro de 2012

Diesel and Trucker

Numa oficina de automóvel um loirinho pequeno, Trucker, pede ajuda ao colega que nada mais é do que o belíssimo gigante negro musculoso Diesel Washington. Pra ajudar o garoto o gigante quer uma transa e a gente sabe como o Diesel mete. O garotão aceita e o gigante já tira a rola pra fora e o garotão já cai de boca todo feliz, quem não ficaria feliz de chupar o Diesel? O garotão parece um anão perto do gigante, mas aguenta o tranco bonito e dá conta do recado.


Diesel and Tucker brought to you by PornHub

Muscular Latino Hunk has hot interracial anal Drilling in Kitchen - 24min

Filme brasileiro

Um negro musculoso e versátil além de entregador de gás faz uns outros trabalhinhos por fora é só uma questão de conversar...rs. Quem não iria querer um entregador de gás desses? Que quando fica peladão fica aquela linda marca de sunga e ainda choraminga, aff. rs. A surpresa do filme é que o negro híper tesudo acaba comendo o dono da casa, mas depois rola um troca-troca e o dono da casa fica dono de situação e aí o entregador de gás leva no cu com muitos tapas na bundona.





Ronaldo & Damian Fabri - Latinos - 26min

O ativo, Ronaldo, é um ativo musculoso, delicinha e com um belo pau pretão e grossão. O passivo, Damian, peludinho, é pentelhudo mas com um bundão lisinho, safado dá gostoso e de pau durinho o tempo todo e choraminga na rola, sinal de que rolou química. Vejam a gozada do passivo vai no rosto, sinal que a foda lhe deu tesão.



Drewp - 23min

O vídeo é curto, mas apesar disso dá pra fazer as preliminares antes da foda, com direito a beijos, chupadas e cunete.

O rapaz negro ativo é lindo e tem um corpo escultural, do jeito que todo passivo gostaria de experimentar, com pegadas fortes, faz um cunete que leva outro as estrelas e mete pra valer, faz o passivo gozar com a pica socando o cu do rapaz - não para não e ainda descarrega seu leite dentro do cu do passivo e continua socando e por fim faz o passivo mamar e engolir seu caralho todo.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eddie Diaz Getting Fucked - 23min


Eddie Diaz dispensa apresentação, neste video ele trepa com um garotão branquinho e caralhudo. Delicia ver o Eddie chupando com vontade a rola do garotão de escorrer baba.O molecão dá um belo trato no cu do Eddie, um cunete bem caprichado. E o nosso delicioso negro acaba fazendo o que mais gosta, dá o cu com maestria. O molecão é muito bom de foda, gostei.


Eddie Diaz Getting Fucked Mmmmmmmmm! brought to you by PornHub

Another Sexy Ass Foursome - 41min.

Adoro putaria assim, com quatro machos se chupando, fazendo troca-troca de mamadas e depois é rola no cu.

Como sempre quem eu pensava que ia comer acabou dando, não acerto uma..rsrsrsr.



Another Sexy Ass Foursome wit JT, Paris, & others brought to you by PornHub

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hot Black Gays Sex Feels Good - 32min


Filme brasileiro.

Num motel um garoto branco, bem tesudo por sinal, mostra sua bela bunda e claro em uma cadeira a beira da piscina um negro já batendo num pirocão gigante, por sinal esse negro é delicioso em todos os aspectos, negro lindo. Olha a cara de felicidade do garotão sabendo que vai ser muito bem fodido por esse pé de mesa do negão. Outra coisa delicioso são os corpos dos dois, ambos bem musculosos, a bunda do branco é o tipo de bunda que qualquer ativo sonha em poder foder um dia. Por sinal esse bundão delicioso adora uma rola.




Mulato e Negro - 25min

Esse mulato, já o vi em outros videos, é daquele que adoro uma pica preta, grande, grossa e se acaba nela. Chupa que é uma loucura, daqueles que baba tanto que até escorre, também não é mole chupar uma pirocona desse tamanho, só babando muito mesmo.
Os dois arrasam na foda, o mulato delira na rola e o negro fode pra caralho. Mesmo depois das gozadas o mulato continua com tesão e pagando boquete.


fight bkack horny doggy creampie internal cumshot thick dominate rough brought to you by Spankwire

Raw Strokes Raw Habit - 24min

Já imaginou você chegar em casa e ouvir o barulho do chuveiro ligado e entrar no banheiro e ver um negro delicioso com uma pica gigantesca já durona tomando banho?
O que faria? Não dá pra fingir que não está vendo, não é? Também não dá para aguentar um negro assim em seu banheiro com uma pica dessa sem logo atacar, e é justamente isso que o outro faz, cai de boca. E também não dá para pensar no será que eu aguento, uma rola assim, que vai engrossando a partir da cabeça e se torna uma tora, não tem que pensar mesmo, tem que aproveitar.



Raw_Strokes_Raw_Habit brought to you by PornHub

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Asian Twink fuck by White Daddy - 23 min


Caralho mal o vídeo começa o asiático entra com um tesão da porra, já pula de cavalinho no loirão e depois fica esfregando a bunda no pacote do outro. Na boquete então o asiático já demonstra que está com fome de rola. O oriental sofre na rola do loirão, mas aguenta o tranco, claro tem mais que aguentar, não queria pica então sofre...rsrs



Eddie Diaz & Jude Collin - Foda Hot - 33 min

Eddie Diaz meu ator negro predileto, faz ativo e passivo, mas neste o delicioso macho só vai dar ser belo bundão para o Jude Collin.

O vídeo incia com o Jude tomando banho e o Eddie na banheira, puta tesão, dois machos para ninguém botar defeito. Claro que o Jude capricha na lavada de rola que fica durona e o Eddie não aguenta e começa a bater punheta e a passar a mão norabão, quem resistiria?

Collin sai do chuveiro e vem com seu pauzão duro oferecendo pro Eddie que claro aceita fazer uma boquete e assim a coisa pega fogo. Adoro que o Eddie emburra a bunda contra a pica do Jude pra entrar tudo e claro o delicioso negro dá gostos de rola dura.



Antonio Biaggi BB Jesse Balboa Again - 16 min


Antonio Biaggi dispensa comentários ainda mais trepando com o delicioso Jesse Valboa. O Balboa já começa o vídeo peladinho, de bundão pra cima no tradicional: vem me foder! Claro que o Biaggi não perdoa faz um cunete rápido e manda aquela puta rola pra dentro.



Franco Ferrari & Topher DiMaggio - 27 min

O executivo chega junto com outro rapaz e o amigo está na sala mexendo em seu lep, conversam e os dois executivos começam a se beijar o outro se manca e sai da sala, eles estão com muito tesão e ali mesmo começa a putaria.

Adoro quando o passivo toma no rabo de pauzão duro e empinado, é sinal de que a transa tá tesuda, se não fosse a rola não estaria durona.



sábado, 15 de dezembro de 2012

Prepping that asshole with my finger - 22min20

O macho perde na partida de futebol, vai na casa de um amigo, que vem com o papo que ele está precisando relaxar e se oferece para fazer uma massagem. Pior que não tem massagem nenhuma, o negro já parte pra um boquete e dai pra frente é só foda, o negão adoro um caralho, principalmente de rebolar nele.


Prepping that asshole with my finger - The French Connection powered by YouPorn.

Loosning a Tight Bathing Suit - 20min28

Vamos mudar um pouco, mais um vídeo do branco comendo o negro.

Dois machos nadando na piscina, o branco senta na borda e o negro já comenta sobre o pau dele marcando a sunga, nem está assim tão marcado, mas a putaria quem que partir de algo não é?rs.

Gostei da pegada do branco e da foda que ele dá no negro.


Loosning a tight bathing suit powered by YouPorn.

Butt Banquet #2 - 26min17

O safado diz que o carro quebrou e chama o mecânico, depois de um papo furado de que na oficina do sujeito tem muita revista de mulher pelada, o mecânico repara que o outro está de pau duro, pronto aí começa aquele lance de um pegar no pau do outro e isso a gente sabe no que vai dar. Melhor que as cenas, é a putaria que eles falam e a gemeção.


Butt banquet #2 powered by YouPorn.

Fantastic Dick Mchine - 11min35

Gosto muito dessa linha de filmes, os manos chegam, sem muito papo, com jeito de machos, resolvem logo a parada e já se catam. Em compensação tem sempre big caralhões, chupadas e foda caprichada. Este não foge a regra.


Fantastic dick machines powered by YouPorn.



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tim Kruger and Lucio Saints Fuck - 18min 41

Filme com Tim Kruger é sinônimo de caralhão e fodelança ainda com Lucio Saints que é outro caralhudo e que fode deliciosamente.

Começa com o Tim fazendo um boquete daqueles de engolir até o talo o big caralhão do Lucio com outro carinha olhando, o Tim acaba o boquete e é a vez do bonitinho que estava olhando pagar boquete pros dois. Dai voc~e pensa o Tim e o Lucio vão fazer miséria no cu desse bonitinho, nada disso, a foda fica só entre os dois e o Lucio dá o cu e aguenta o pé de mesa do Tim inteiro no cu. Quase do fim do video o Lucio goza com a rola do outro socando no seu cu, uma puta gozada, mas o Tim continua metendo, quem mandou o puto gozar...rsrs

SC - LANDON FUCKS LIEV - 19min 26


Mais um encontro de chocolate e leite. O vídeo começa quente,veja, a cara de felicidade do Liev (branco) com a mamada do London (negro) em sua rola. É pra ficar feliz mesmo de ter um negro lindo e gostosão desse dando um trato na rola. Por sinal o gatinho Liev tem uma bela rola. falando em rola, o negão faz um cunete no branquinho e já ergue as pernas dele, num frango assado e mete a rola, no bareback.


SC - Landon Fucks Liev (Bareback): Damn, that's a long dick brought to you by PornHub

ROBERT & BRADY'S COFFEE N' CREAM FLIP-FLOP FUCK - 35min

Um loiro e um negro, ambos malhados, tesudos e caralhudos, quer mais? Os dois fazem um delicioso troca-troca, apesar disso o loirinho é o que mais dá o cu, é gosto né gente?


Robert & Brady's Coffee N' Cream Flip-Flop Fuck brought to you by PornHub


Doctor Fun - 18min 20

Já pensou a delicia de ira ao médico e no consultório encontrar essa escultura negra?

O tiozinho bear que tava na punheta já partiu pra cima, claro quem não partiria? O tiozinho dá um trato nas mamilos do negro, eita delicia! O doutor adora um frango assado e manda ver no cu do peludo com bombadas daquelas que só falta entrar o saco. Reparem no tamanho da bunda do negro, afê!!!




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Interracial Lover Sex - 28min


Quando dois ursos se encontram pra fazer um video de sexo gay já sabem que será o ativo e quem será o passivo. A gente é que sempre aposta em um deles e nem sempre acerta, mas nesse caso fica bem difícil apostar em um dos dois já que são daquele tipo de ursos americanos caminhoneiros e muito machos. Não vou dizer quem dá e quem come, vou deixar em suspenso para que vocês apostem e assistindo o vídeo descobrirem se acertaram. Eu errei...rsrs



GAY BLACK - Junior Carioca Passivo - 14min.

Quem diria ehn, nem por sonho eu um dia imaginei em ver o Junior Carioca dando aquele belo bundão dele. Mas dá, e dá pra dois...rs. E logo com o Marc Williams.

Um passeio por Copacabana e um amigo em comum apresenta os dois, que não perdem tempo e vão foder. Por sinal o outro brasileiro, que tem um pirocão deliciosa, também mete no Júnior que é muito bem enrabado pelos dois. Adorei a cena onde aparece o rabão peludo do Junior e a tora do Marc entrando toda, reparem, logo após quando pega por trás, que o Junior está dando o cu com o pauzão duro.



Mathew Rush goes Marc Williams

Esse ator Mathew Rush quanto mais velho fica mais gostosão ele se torna. Neste video ele trepa com o delicioso negro Marc Williams. Mais um filme que você fica quem come e quem dá, já que os dois são versáteis, mas fazem mais filmes como ativos. Querem saber? Então assistam...rsrs. Só uma coisa, quem não gostaria de ter os serviços de Marc Williams como encanador? kkk


Mathew Rush goes marc williams brought to you by PornHub

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vanilla Chocolate Swirl - 25min


Dois barbudos e carecas, só que um negro e outro branco, musculoso. O negro delicia pega o branco peludão e fode o cuzão dele num sofá, numa foda bareback, só que a gozada é em cima do saco peludão do branco, mas o negro depois de soltar toda porra ainda enfia a rola no cu do branco pra deixar uns pingos dentro.

Chocolate for your Vanila - 10min.


Neste vídeo os estremos se encontram de um lado um negro delicioso e musculoso de outro um branco ruivo. O contraste dos dois transando uma coisa linda, o branco no negro e depois o negro no branco, é muito tesudo ver isso, vale a pena ver. Ambos tem belas e grossas pirocas e fazem um troca-troca do caralho

Vocês já devem ter reparado que eu me amarro em um negro, que sempre falo mais e elogio mais o negro, mas também vejam o negro deste filme e digam se eu não tenho razão. Que delicia de macho!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

No Boundaries - 20min47

Pena que não aparece o nome dos atores, porque esse rapaz negro é perfeito, lindo, gostoso e uma delicia de músculos. Ele trepa com um cara branco que perto dele fica parecendo um copo de leite de tão branco...rsrs. Apesar do negro delicioso não ter um big caralhão ele fode com muito gosto o cu do branco.


NO BOUNDARIES brought to you by PornHub

Yuri Gaucho Metendo em Garotão Malhado - 18min20


Yuri é um gaúcho de 25 anos, que faz muito sucesso como garoto de programa na Europa, o macho tem 24 cm de rola, reparem na grossura da pica do gaúcho, foi contratado por essa produtora nacional pra gravar este vídeo, ele fode um garotão malhado todo gostosão. O passivo aguenta a bronca dos 24cm sem reclamar, não se intimida nem com o tamanho e nem com a grossura, empurra a buda pra entrar tudinho, vale a pena ver. Pena que a cena da gozada foi cortada.

Frederick Berlin & Jorge Ballantinos - 20min.


Todo filme da produtora de Tim Tales é sinônimo de ativo com caralhão que adoro judiar e de passivo que aguenta um bom pé de mesa com muito gosto.

O passivo, Jorge Ballantinos, é um tesão de macho, dá de pau duro e goza com o caralhão do Frederick gozando e socando seu cu.




domingo, 9 de dezembro de 2012

Tiger Tyson Fuck Dubius -32m56

Não sei se o mulato é baixinho ou se o negão é um gigante, só sei que piro vendo um pega de um baixinho catando um grandão. Ainda mais que esse Tyson é um putão, tira a roupa em segundos, fica pegadão e já fica pegando na bunda do negão, que nem tirou o sapato, resumo ele quer o cu do outro mesmo.


Tiger Tyson Fuck Dubius brought to you by Tube8

Hot Shower is Just the Beginning - 27m55

Receber uma visita sempre é gostoso e mais gostoso ainda quando essa visita é um loirão todo malhado. Agora ter um banheiro em que o vidro do box transparente dá pro quarto e o puto no banho fica se mostrando pro macho - tipo árabe, barbudinho, todo tatuado e com um caralhão - aí já é covardia, quem aguenta?

Impressionante a grossura da rola do macho barbudinho e tipo árabe.


Vicente e Josué

Vídeos do Macho Fucker é sempre assim, um macho com uma rola enorme e bom calibre fodendo e judiando do cu de um passivo. Neste começa com o branco pirocudo que manda ver no rabão de um negro, ao longo do vídeo a coisa muda e é o negão que manda rola no cu do branco.

Adoro as tomadas e que o ativo está pegando o passivo na posição de quatro e a câmara pela aqueles ângulos deliciosos da rola entrando, do rabão do ativo e as estocadas, dá até pra gozar vendo isso.

Parece que o branco não está muito acostumado a levar rola no cu, o que ele foge da pica do negão é brincadeira, mas quer ser ator porno, aceita fazer um filme inter-racial e fazer troca-troca? Então tem que aguentar rola no cu. O rapaz negro até que é bem paciente, mas não dá mole.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Black Bareback Gangbang NYC with Lil Papi, Lo, Ass Professor and more - 1h 19 min

Video Longo - 1h19

Num quarto um moreno se diverte com três negros e na sala um branquinho se diverte com mais três negros. Já deu pra sentir o que vira isso, não é? Uma Gangbang deliciosa.





Juven fucking a homie - 27 min


Curto muito videos com o Juven, macho caralhudo e tatuado, sempre nada bem nas fodas. O parceiro dele, neste filme, eu nunca vi, mas tem todo jeitão de macho, mesmo sabendo que será o passivo da transa não perde seu jeitão de macho coçador de saco e pagador no próprio pau. Gostei muito das galopadas que o parceiro dá na rolado Juven, esse rapaz deve curtir muito cavalgar em rola. Muito bom.



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jasper and Dominik - 24 min

Jasper é um sujeito tipo paizão, já o Dominik é um negro bem jovem e que adora mamadar e dar o cu, mas o paizão demora pra conseguir socar tudo, mas soca no barebck. Adoro close de rola entrando em cu, como na cena do negro mandando sua rola grossa no cu do daddy,no frango assado!!



Phillip Aubrey threesome

Foda a três é um tesão, eu pelo menos curto uma suruba entre machos. O vídeo começa com dois carinhas sendo entrevistados num sofá e você já começa a tentar adivinhar quem vai dar e quem vai comer, pelo menos eu sempre tento descobrir...rs Mas nada disso, aparece um terceiro um loirão, eita porra! O safado aceita servir de frango pra ser espetados pelos dois caralhões dos dois machos, e bota caralhão nisso!!! Delicia a cena em que o loiro é o recheio do sanduíche e os dois esfregam a rola naquele rabão.


Interracial 2 - Brasileiro

Pega gostoso entre um mulato e um negão pirocudo que pra chupar esgarça a boca de tão grosso. O lema desse vídeo é: grita "cumpadre", mas aguenta minha rola nesse cu! Curti a cena em que mostra bem a rola entrando gostoso no cu do moleta com ele na cavalgada. Só não gostei do passivo dar o rabo de pau mole, que é isso "cumpadre", passivo bom é aquele que dá gostoso com a pica em pé. Enfim.








terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BILATINMEN - CRAVE & PELON GET NASTY


Foda deliciosa, como sempre entre dois machos latinos, de um moreno e um carecão. O careca é fraquinho na boquete e reclama pra caralho de levar no cu, mas o outro nem se importa e manda rola no cu do careca. Quis fazer o vídeo, topou, recebeu? Então aguenta rolão no cu...rs Como é de praxe em filme dessa produtora a coisa inverte e é a vez do careca meter no moreno, agora aguenta puto!!!


BiLatinMen - Crave & Pelon Get Nasty brought to you by PornHub


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Daniel Carioca ou Ruff Rider

O mesmo Daniel de uma das postagens anterior só que agora como o ativão fodedor do pedaço. Da serie macho fucker que é sinônimo de metedor judiando do cuzinho do passivo. Um dos lances legais e o cunete que o Daniel faz no branquinho, bem caprichado mesmo. Depois, é claro,como é praxe nessa produtora ele soca, soca e soca.

Olhando melhor o Daniel tem uma bundona que é impossível de não imaginar um big caralhão entrando nele, como no vídeo postado...rs


Homemade big dick bareback anal sex video

O nome do video diz que é caseiro, mas é daqueles que o branquinho quer levar no cu e o companheiro resolve: quer levar no cu? Então vai levar a minha pirocona em tudo quanto é posição e sem reclamar, vai aguentar. E o puto leva e aguenta.

Big dick muscle black guy interracial porn

Dois machos num quarto sempre acaba rolando, começa aquele papinho que vai se apimentando e logo um, o mais ousado, já tira a rola pra fora e chega no outro e bota pra mamar. A foda começa ali mesmo o negão sentado e o mulato senta na rola dele, depois invertem vão para a cama e é a vez do negão dar a bunda pro mulato. O negão reclama muito no começo da bitola da rola do mulato, mas depois acostuma e até puta em cima da rola, e claro goza com ela crava no cu.



Interracial Gay Couple cum on Eachother

Negão vem na rua e vê um carinha branco sentado num muro e já chega junto, em vídeo tudo é muito facial. Conversam e já vão trepar, perder tempo pra que não é? O negão tá seco por um pau já cai de boca na rola do branquinho que é bem puto, adoro quando o ativo seguro na cabeça do passivo pra ele engolir a rola inteira até o talo. Adorei esse sorrisinho de puto do ativo. A branquinho tem um pau até que bem escuro, tipo de mulato, e de uma boa bitola, adora meter e bater.


domingo, 2 de dezembro de 2012

HUGE LATINO GUY DUMBO FUCKS TOO SHY

Neste vídeo o branquinho chamado Dumbo, adivinhem porque? rsrsrs. Fode gostoso um outro latino mulato. Apesar do tamanho da tromba do "Dumbo" o mulato, Too Shy, aguenta ela todinha e deliciosamente em seu belo bundão. Mas o Dumbo não esconde sua vontade de mamar,porque o mulato também tem um puta caralhão e o da tromba cai de boca retribuindo a mamada.



Huge Latino guy Dumbo fucks Too Shy brought to you by PornHub

INTERRACIAL BUKKAKE BOYS


Neste vídeo o bukkake acontece de forma diferente do anterior postado, apenas um passivo, um branquinho magrelinho, e vários machos ativos participam da orgia.


Interracial bukkake boys brought to you by PornHub



NEW YORK BUKKAKE PARTY

Bukkake é uma modalidade de sexo grupal praticado com uma ou mais pessoas que "recebe" gozadas de diversos machos que participam da orgia, mas não só se resume a isso, depois de todos gozarem no(s)passivo(s) todos comem seu cu e tornam a gozar em cima do(s)passivo(s). Geralmente, não é uma regra, mas os machos ativos são amadores e os passivos são atores gays.



New York Bukkake Party brought to you by PornHub

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sexy Brazilian's Orgy


Estava procurando este vídeo,depois de muita procura acabei encontrando. Um elenco da melhor qualidade de atores brasileiros de vídeos gay, entre eles Marcelo Mastro e Daniel Carioca. Só caralhões de machos comendo cuzinhos de todas as formas, mas o que eu mais curto é o Daniel Carioca que sempre aparece em vídeos como machão metedor, neste ele dá o cu pra uma negão com uma puta tora, e aguenta firme, na cena do começo onde há as chupadas ele engole a rola do Marcelo Mastro inteirinha. Pelo visto o moço tem mita experiencia como passivo.

Assistam logo que provavelmente irão apagar este video.


Sexy Brazilians Orgy brought to you by PornHub

Black and White: Fuck Feet - Brasileiro

Numa casa abandonada um mulato e um negão se encontraram e fazem sexo bem hard. Pra quem curte fetiche por pé é um prato cheio.



Magno Moreno & André Dogão - Brasileiros


Vídeo Amador,mas é daqueles que não se deve perder. Magno Moreno um garoto de programa do Rio de Janeiro, por sinal delicioso da gostoso pro Magno Moreno, numa foda daquelas bem tesudas.