terça-feira, 29 de outubro de 2013

ORGIA PARTE 2 - 3h34min

Vídeo Longo

Para quem gosta de orgia reunidas dentro de um único vídeo de mais de 3 horas de duração que conta com cerca 66 atores de diversas partes do mundo dentro dos dois vídeos, este é apenas a parte 2, vai poder se deliciar com machos fodendo de todas as formas. Aqui você não terá que avançar porque o vídeo já começa quente. E pra quem curte leitada todo vídeo são produções do Kristen Bjorn o diretor que mais curte ator soltando porra.

Divirtam-se e boas punhetas...



AMADOR - JAMAICANO EM AÇÃO - 4min45

FAÇA SEXO SEGURO USE CAMISINHA

O jamaicano fode gostoso o cuzinho do namorado.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MULATO GOSTOSO LEVANDO ROLÃO - 10min

Vídeos da MachoFucker é sinônimo de pica grande e passivo sofrendo pra agasalhar a rola no cu. Este não foge a regra o mulato lindo e tesudo leva a piroca gigante inteirinha no rabo, e bota gigante nisso

AMADOR - DANDO GOSTOSO PARA O PRIMO - 21min

FAÇA SEXO SEGURO USE CAMISINHA

Os primos não são fracos, 21 minutos fodendo pra um vídeo amador é raridade, um vídeo de atores profissionais a maioria das vezes nem tem esse tempo.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AMADOR - DOIS AMIGOS TURCOS NA CAM - 5min

Pra mim este vídeo está mais pra paizão brincando com filhão, o tiozão pegando o sobrinho. O garotão parece meio boladão, mas topa a brincadeira, pena que não tira essa cueca.

AMADOR - PEGANDO O AMIGO NO BANHEIRO - 1min

Os dois são tesudos demais, fodinha rapinha dentro de um banheiro e outro esperto gravou.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BEARSr SEXY - 13min

Você aguenta um macho tesudo desses, peludão, lindão ficar te olhando, tirar a camisa, apertar os mamilos e te mostrar a bundona peluda?

Não não é? Nem eu!!!

A câmera pegando por baixo a rola do ativo entrando entrando no bundão peludo do passivo em pé, não aguentei...rsrs





Com Charlie e Claudio.

SESSÃO DE SEXO DE DOMINGO - 37min

Quatro machos para um garotão se deliciar. Um executivo, um policial rodoviário, um mecânico e um motorista (não identifiquei a profissão desse ultimo. O executivo pega o garotão e os outros três ficam naquela de mão amiga, mas são muitos paus pra se desperdiçar e sempre aparece mais um que aprecia, claro!

MADURÃO HIPER TESUDO DANDO O RABÃO - 13min

Você que é ativo pode dizer não gosto de maduros, prefiro os garotões, mas duvido que se aparecesse um macho desses, musculoso, lindo, peludo e com um rabão, duvido que você não pegava.

MADURO GOSTOSÃO FODENDO - 12min

Mais um madurão todo em cima fodendo pra valer o cu de um rapaz.

PAPI SONGO FODENDO - 13min

Os pareciadores de machos maduros irão curtim muito este Papi Songo.
Papito bonitão, cabelos grisalhos, tatuado, inteirão, caralhudo e grossão, fodedor e leitador, quer mais?

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ENRABADOR TESUDO - 8min

SE FOR TRANSAR USE CAMISINHA

A gente sabe que os ativos dos vídeos do Macho Fucker são bom de fodas, mas este além de um rolão grande e grosso fode muito é dá aquele judiada no cu do passivo.

NACIONAL - FODENDO UM PUTÃO NO PARQUE - 17min

Não tem muita explicação, o vídeo já começa com o garotão putão mamando na rola do macho. O garotão adora dar o cu e dá bem gostoso.

BRANQUINHO DANDO O CU PRO NEGÃO - 15min

SE FOR TRANSAR USE CAMISINHA

Quem negão gosta de ver um negão em ação. Ainda mais um negro lindo e perfeito quanto esse, fodendo pra valer um rapaz branco, essa mistura de diamante negro e galak dá um achocolatado delicioso.

NACIONAL - BEM DOTADOS - 92min

Vídeo completo pra quem curte vídeos nacionais com 4 machos super cacetudos e que fodem do jeito que só brasileiro sabe fazer o cu de quatro passivos.


EX-MILITAR E O GAROTO DE PROGRAMA - 19min

FAÇA SEXO SEGURO USE CAMISINHA

Ex-militar cheio de tesão fica numa dessas ruas de caçação a fim de um GP, até encontrar. O GP o leva pro seu apartamento, mal a porta se fecha e a putaria rola solta. O GP mete muito no cu do ex-militar.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

NACIONAL - JOGANDO CAPOEIRA 3 - 18min

Tudo começa com dois machos jogando capoeira, mas depois muda para aquelas brincadeiras de passar a mão na bunda, e aí já viu, rola pra fora, mamadas e depois foda.


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NACIONAL - RECLAMANDO DE NOTA COM O PROFESSOR - 22min

Essa de chegar no professor e tentar nota maior e dizer: eu faço qualquer coisa, a gente sabe no que vai dar...rs
O professor tem um corpão gostoso da porra

AMADOR/NACIONAL - VERSÁTIL DANDO GOSTOSO - 5min

Os machos são bem tesudos e fodem gostoso, tem a famosa montada ainda mais com marcão de sunga aí que me acabo aqui..rs



AMADOR/NACIONAL - PADRASTO SAFADO - 6min

O cara conta que o padrasto chegou na casa dele logo depois que ele tinha saído do banho e que o corou queria mandar rola nele de qualquer jeito, mas também convenhamos alguém demora tanto assim pra se enxugar?



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BASTIDORES DE UMA PRODUÇÃO DE VÍDEO GAY - 9min

Todo mundo sabe que gravar filme é demorado e as vezes leva dias, então vem a curiosidade do que rola nos bastidores e que a câmera do vídeo pronto não mostra.

Aqui os bastidores de uma produção do Kristen Bjorn.

AMADOR - AY QUE RICO! - 23min

O tiozinho safado carrega o mecânico pra casa dele e se diverte na pica pentelhuda do macho.

AMADOR/NACIONAL - TIOZINHOS NO TROCA-TROCA - 6min

Os tios num dia de calor, a tarde, sem nada pra fazer, resolvem foder e gravar.

Por sinal o moreno mais alto tem um bundão delicia..rs

FODA BARE COM MACHO DE CARALHÃO ENORME - 9min

SE FOR TRANSAR USE A CAMISINHA

O rapaz saradinho e passivo não é fraco não, dar pra um macho com um rola desse calibre não é facil, pena que ele não deixe meter até o talo, pena mesmo.

AMADOR - TIO SAFADO - 13min

Me parece que o vídeo foi gravado no local de trabalho do tiozão. O moleque já chega com o pau armado e o tio com a bunda de fora, sinal de que o tesão tava a mil.

NACIONAL - TRIO DE GAROTÕES EM FODÃO - 14min

Quem que não gostaria de estar no meio dessa foda com esse garotões delicias com suas rola bem criadas.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ESCOLHA DA CASTING 1 - 46min

Gosto de vídeo assim, onde um sujeito entra para ser entrevistado e acaba dando pro entrevistador que fode o cara, mas a câmera não mostra quem é o ativo.

Quem não tem muita paciência com muito lero-lero da entrevista, já pule para os 11min30


Casting 1 brought to you by PornHub

SURUBA - 20min


Sou fã do Kelley, curto as fodas desse macho, aqui neste vídeo são quatro sujeitos, mas o Kelley aluga o cu do passivo e não dá vez aos outros.



Com: Kelley, Marcus, Paul e Rodd

AMADOR/NACIONAL - GAROTO LEVANDO PICA DO PEÃO - 6min


Quis dar pro peão e teve que aguentar o tranco. O peão judiou do cuzinho do garoto.


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AMADOR/NACIONAL - GP RENBRI

Vídeo do Garoto de Programa Renbri na foda com o nosso conhecido e também GP Magno Moreno.

Para aqueles que gostam de um GP bem tesudo e safado o Renbri fará curta temporada em Sampa, de 11 a 13/11. Quem quiser contratar o Renbri, lembrando que ele é ativo e passivo, seu telefone de contato é: (021)9218.6942

Para aqueles que curtem um pega tipo surubão dos bons ele avisa que estará em Sampa com mais 3 GPs Cariocas.

Visitem o blog do Renbri: www.renbrisafado.blogspot.com.br

video


video

AMADOR/NACIONAL - BELA VISÃO - 2min

Essa é a visão predileta que um cara voyeur como eu adora. Quando assisto uma foda em que o ativo monta no passivo tenho que me controlar se não gozo sem nem por a mão no pau...rs

Agora pra essa foda ficar 100% faltou mais um ativo ai...kkk

SE FOR TRANSAR USE CAMISINHA



AMADOR/NACIONAL - LEVANDO DP - 5min

Festinha bem animada entre três machos, rola trenzinho e depois uma dp.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AMADOR/NACIONAL - OS GAROTOS NÃO SÃO BONS SÓ NA GINÁSTICA - 35min

Os garotões depois de muito esforço e de se exibirem na ginástica olímpica, resolveram dar aquela relaxada e melhor ainda que fizeram isso na cam.

Os lekes não são só fortes nos músculos, nas rolas também são...rs



terça-feira, 1 de outubro de 2013

DADDY NEGÃO ESFOLANDO O CU DO LATINO - 25min

Não sei se o nome do vídeo é adequado, porque o negão adora meter seu enorme cacetão e o latino adora dar o cu.

Adorei essa foda os dois metem pra valer. O latino consegue engolir garganta a dentro a mega rola do negrão e depois pelo cu. Vale a pena ver.

Só consegui achar o vídeo em partes.









NACIONAL - ULTIMATE DICKTRONIC 1 - 19min

O safadão recebe um boy em casa e fode gostoso dando seu bundão em diversas posições. No final o boy dá uma bela esporrada no peito do safado.


NACIONAL - BREAK DO TRABALHO PRA FODER - 30min

Nunca tinha visto vídeo do Poax como ativo, se bem que aqui ele encara um troca-troca, mas mesmo assim todos que assisti ele era passivo.



Com: Poax e Rafael Diogo