terça-feira, 26 de março de 2013

LEVANDO QUATRO PICAS NO CU - 21min

O cara passivo lá deitadão na cama, peladão e de bunda pra cima cercado por quatro machos já sedentos de tesão pra foder aquele rabo.

O passivo aguenta bem e se diverte com os quatro machos se revesando em seu cu.

Alguns ativos também são chegados em mamar na pica do colega, claro enquanto um fode o passivo porque não mamar aquele pirocão ali disponível.

No final é aquele gozar fora mais depois enterrar a pica no cu pra acabar de gozar dentro e empurrar o que tá fora pro fundão.

16 comentários:

  1. quero todos gozando no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  2. queria esses pauzudos me fudendo.

    ResponderExcluir
  3. que delicia kra :3 quero todos gozando dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  4. Eu quero dar a bunda e comer

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiii, quero tudo no me cú, leite a vontade, pra peidar porra...uiiii

    ResponderExcluir
  6. Quero todos no meu cu pra gozarem na minha boca e chupar ate minha boca sangrar

    ResponderExcluir
  7. SOU NEGRO ATIVO 33 ANCARA CORPO DE MOLEQUE , MAGRO CORPO BEM DEFINIDO, SOU BAIXO 1.67 20CCM DE ROLA, SOU DISCRETO E SOMENTE ATIVO. SEM LOCAL, SOU DE SP. MEU SKYPE, PAAUULLOO6 EMAIL casiere_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quem for de Salvador e quiser sexo completo, deixa o número nos comentários.

    ResponderExcluir
  9. Nossa q delícia! Deu uma vontade de comer um cuzinho e ganhar um bom boquete!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia! Deu uma vontade de comer um cuzinho gostoso e ganha um bom boquete!

    ResponderExcluir
  11. Sou negro 1,70 estatura normal bundinha arrebitada e amo dar o cu e chupar uma pica.

    ResponderExcluir
  12. Sou negro 1,70 bundinha gostosa sou casado mas o que gosto mesmo é de 25 cm de pica dentro do meu cu, é chupando outra bem gostosa. Sou Carioca. Sem vícios. Deixa seu número que te ligo.

    ResponderExcluir