quinta-feira, 23 de maio de 2013

SUA PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL GAY - 20min

Esses dois safadões andam pelas ruas a cata de machos que se dizem héteros e que nunca tiveram experiencia gay. Conversam, conversam e conversam, depois levam o macho pra casa e nova serie de conversas e por fim ganham o cu do macho.
A gente sabe que tudo é de mentirinha, mas o que vale é a fantasia.

UM DOTADÃO GANHANDO O MEU CU - 24min

Vocês conhecem o Caleb Moreton? Não! Mas que você curte videos gay com macho dotadão vai adorar ver este.

O puto já está na entrevista de pau duro, nem viu o parceiro, mas já sabe que vai ter um cuzinho guloso pra enterrar seu pé de mesa.

E ele ganho um presentão, um passivo delicia...rs

O restante vocês poderão ver no vídeo...rs

A PRIMEIRA VEZ - 31min

Sabe do que eu mais gosto neste tipo de vídeo? Durante a entrevista loga tentar adivinhar quem qual deles come e quem dá....rs.
Sempre aposto em um e dificilmente erro...rs

Mas ter a sua primeira vez com um macho igual a esse carecão tesudo, quem não quer...rs O macho é safado, peludão, gostoso e faz uma preliminar que qualquer um daria a bunda pra ele...rs


Seth+Frazier's1stTime brought to you by PornHub

JOGO GAY 4 - 32min

Aquele velho joguinho: eu não dou, não chupo e não pego na piroca de outro macho, tá bom eu finjo que acredito!!!
Aquela entrevista longa pra convencer os caras, mas depois que ficam peladões e que um segura na rola do outro a gente percebe que não querem mais soltar e na chupada então, que eu saiba cara que nunca mamou não engole a verga inteira. Mesmo assim vale a pena ver porque um dos rapazes tem uma bela rola e é ele que mete no cuzinho do outro que jura que é virgem...rs Macho virgem dá o cu de pau duro? rsrsr


GAY4PAY 4 brought to you by PornHub

terça-feira, 21 de maio de 2013

GANGBANG BRUTA - 28min

Vídeo bareback

O vídeo não tem enredo, começa com três machos - dois branco e um negro - e um passivo. Depois a coisa vai esquentando e chegando mais machos que vão se intercalando e enchendo o cu do passivo de porra.

LEMBRE-SE SE FOR FODER, MESMO NUMA SURUBA, USE CAMISINHA.

O CONVIDADO - 16min

O malandro é convidado para ir na casa de um casal de amigos e acaba dormindo no mesmo quarto num colchão improvisado no chão. De madrugada ele acorda com tesão e vai para a cama dos dois. Começa beijando o amigo passivo, sarra, chupa o cu, mete e o amigo ativo lá do lado dormindo. Mas de tanto chocalhar a cama o namorado acorda e vê seu companheiro cavalgando na rola do convidado. Pensam que ele dá escândalo? Que nada, fica com tesão e entra na brincadeira.

A delicia do vídeo é a DP que o passivo leva dos dois ativos. Por sinal os ativos são deliciosos e o convidado em especial é lindo, caralhudo e tem uma bunda incrível.




GANGBANG EM BANHEIRO MASCULINO NO PARQUE - 65min

Já pensou entrar num banheiro de um parque e encontrar oito negros deliciosos numa surubada dessas? No minimo você vai imaginar que chegou ao paraíso...rs

O vídeo começa com um negão maravilha de macacão caminhando num parque e um rapaz branco, loirinho, brincando num skate, mas o skate vai parar nos pés do negão. Eles conversam e o negão o convida para dar um pulo no banheiro masculino do parque. O rapaz branco não aceita. Mas quando a mamadas de rolas da brincadeira dos negões está rolando solta o rapaz volta e entra na bagunça. Claro deve ter pensado bem e um negão escultural desses não se despreza...rs O rapaz branco que pensava que ia brincar com o negão escultural para sua felicidade tem que libertar para os outro sete. É negão atrás de negão se revesando no cu do skatista.

FODA ESSA BUNDA - 27min

Um amigo vai visitar o outro, com seu jeito de malandro e marrentinho fica pegando no pau, mas basta o amigo dar aquela pegada com gosto em seu próprio que o marrentinho já leva a mão e não quer mais soltar. Quando o amigo tatuado libera a rola o marrentinho cai de boca, também uma bela cacetona.

O marrentinho adora uma pica no rabo, só a rebolada que ele dá de quatro na rola do tatuado já vale o vídeo.


Fucking that ass brought to you by PornHub

HOMENS DE MÁSCARAS - 18min

O vídeo no original tem um nome nada a ver...rs Preferir colocar este.

Minha nossa o que é o corpo desse passivo, espetacular e adora uma rola. E o caralhão do ativo então, barbaridade!!!

Pena que o ativo não tira a mascara, mas pensando bem é até melhor que não tenham tirado, assim a imaginação vai a mil.

A pena é que o vídeo acaba e não tem as gozadas finais.



segunda-feira, 20 de maio de 2013

FODA NO COLCHÃO INFLÁVEL - 3min

Vídeo Barebzck

Filme curtíssimo

Só postei esse vídeo, super curto, pela abertura de pernas do negão cavalgando a rola do mulato, incrível.

SE FOR FODER USE CAMISINHA


fuck in bedroom brought to you by PornHub

PAU PRETO BOMBEANDO EM CUZINHO DE BRANCO - 23min

Vídeo Bareback

Delicia de machos, o negro com um pau de jumentão e o branco levando tudinho dentro do seu incrível bundão.

Linda a cena em que a câmera pega por baixo e você vê o rapaz branco engolindo a enorme jeba do negão.

O passivo é bem conhecido e só faz filme levando rola e adora isso.

SE FOR FODER USE CAMISINHA


Raw Black Dick Pumping The FUCK Outta That Juicy Big Ass Booty brought to you by PornHub


MEU AMIGO FAZ PORNÔ COMO PASSIVO - 13min

Mais dois latinos, o ativo com um belo pirocão super grosso e o passivo aguenta o belo trombolo todinho no cu e adora...rs


my friend does porn (bottom) brought to you by PornHub


Com: Kriz e Tino

BOYS LATINOS - 11min

Gosto desses vídeos de latinos, porque além de serem bem dotados, os passivos não tem medo e nem frescura de engolirem as rolas gigantes pelo rabo. O passivo tem uma cara de garotão safado...rs


LAT1NB0YZ - 5ANT1AG0 & KRU5H - bakkab0y brought to you by PornHub

Com Santiago e Krush

DOIS LATINOS CARALHUDOS - 10min


Mais uma dupla hiper bem dotados, dois latinos fodem deliciosamente num sofá. O passivo cavalga gostoso o hiper caralhão do ativo.


Careless & Cyco brought to you by PornHub

Com: Careless e Cyco

DUAS DELICIAS BRASILEIRAS FODENDO - 10min

Vídeo bareback

Dois mulatos deliciosos brasileiros fodendo num sofá. Os dois são super bem dotados. O passivo dá o cu que é um delicia e o garoto tem uma sensacional gozada pelo cu (ele gozada levando no rabo e sem bater punheta).




Com: Rodrigo e Miguel

sexta-feira, 17 de maio de 2013

TRIO AMADOR DE EX-MILITARES FODENDO - 19min

Como digo, por serem machos amadores e que nunca fizeram sexo entre homens os caras estão bem a vontade fodendo.

O loirinho dá gostoso e se esbalda na rolas dos dois companheiros, rebolando legal na rola. No final ainda ganha de presente gozadas na cara.


ASG-Nick, Nate and Riley brought to you by PornHub

Com: Nick, Nate e Riley

MACHOS EX-MILITARES FODENDO - 24min

Esse filme é um daqueles dessa produtora que contrata ex-militares para foderem em frente as câmeras.

Para serem amadores os moços estão bem a vontade. Tem corpos deliciosos e pirocões delicias.

Muitas chupadas, banho juntos até que decidem quem vai dar e quem vai comer. O passivo faz carinha de dorzinha, mas depois aguenta legal.


Tate and Mario brought to you by PornHub

Com: tate e Mario

FESTA DE ANIVERSÁRIO - 27min

Numa festa de aniversario só com a presença de machos o presente de aniversário é uma suruba.
Começa na sala com dois se beijando o clima esquenta mais três rapazes ficam com tesão. Pena que dois saem fora, pra transar em outro lugar, mas os três que ficam fodem gotoso. Os machos tem corpos tesudos, pirocas grandes e cuzinhos depiladinhos.


Frathouse Bash - Scene 1 brought to you by PornHub

PELUDO FOFO - 16min

Quem curte magrão x urso este vídeo é uma boa pedida.

O magrão mete fundo no cu do ursão que aguenta o tranco.


HAIRY MO FO's PART II brought to you by PornHub

quinta-feira, 16 de maio de 2013

FIM DE SEMANA GAY 1 - 16min

Vídeo brasileiro.

Oito rapazes se reúnem em um sítio, já imaginaram a fodelança que irá acontecer nesse final de semana?

Na cena 1 - dois rapazes começam um quatro o que irá acontecer durante todo o vídeo, muita foda gostosa.

Esse é um dos vídeos brasileiros bem produzidos no quesito elenco, rapazes bonitos e tesudos foram bem escolhidos para estrelarem esse filme.

Vale a pena ver a sequencia toda.

FIM DE SEMANA GAY 2 - 16min

Vídeo brasileiro

Cena 2 - A foda continua

Cinco machos brincam na beira da piscina, mas dois se isolam e fodem muito em posições bem diferentes, além dos machos serem deliciosos vale a pena ver.

FIM DE SEMANA GAY 3 - 16min

Vídeo brasileiro

Terceira cena. A festa continua.

Aqui um gostosão bonitão dorme em um sofá, o outro - de cavanhaque - vendo vai cobri-lo, pois está frio. O dorminhoco acorda com tesão e quer foda, não dá outra ele mete bem gostoso no peludinho.



FIM DE SEMANA GAY - 4 - 17min

Vídeo brasileiro

São quatro cenas, esta é a última.

Dois machos fodem um garotão rabudo na beira da piscina


FEBRE DE SEXO - 23min

Dois rapazes levam um outro até a enfermaria, o médico ou enfermeiro atende o rapaz e no apalpa aqui, apalpa ali, bate aquele tesão coletivo e vira uma suruba.

Os safados fodem numas posições bem interessantes

ORGIA COM BELOS RAPAZES - 63min

Vídeo longo e inteiro

Quatro rapazes lindo, com copos fantásticos fodem e fazem uma bela orgia em cima de uma cama. Eles apresentam como oficiais ativos, numa referencia como os rapazes sendo oficiais do exercito, mas a gente sabe que é apenas uma fantasia.

Vale a pena assistir o vídeo todo.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

VISITA DO ENCANADOR - 17min

O cara acorda e vai tomar banho, nisso chega o encanador, ele atende enrolado numa toada e vai mostra o trabalho e volta pro chuveiro. O encanador com tesão vai até o banheiro e mostra sua rola, por sinal um caralhão. Os dois vão para o quatro e fodem pra caralho.


Gay Twink Meat brought to you by HardSexTube

BRANCO LEVANDO TRÊS PICAS PRETAS E TOMANDO LEITADA - 17min

Vídeo bareback

O safado não se contenta só com uma pica preta quer logo três e dá conta legal e ainda ganha um banho de porra dos três.

SE FOR FODER USE CAMISINHA


White gay taking three black dicks and hot sperm brought to you by HardSexTube

NEGROS FODENDO - 26min

Vídeo bareback

O filme começa já na foda.

É louvável esse passivos que conseguem aguentar uma rola desse tamanho e desse calibre.

A cena em que o passivo senta na rola e rebola é genial.

SE FOR FODER USE CAMISINHA


black gays fucking brought to you by HardSexTube

LEVANDO DOIS CARALHÕES NUMA DP - 20min

Precisa ser muito macho pra encarar esses dois machos com seus caralhos enormes, imagine então aguentar DP dos dois.

Os caras fazem verdadeiros malabarismo nas posições das fodas, muito bom.


Com: Tim Tales, Lucio Saints e David Avila

ABERRAÇÃO BRASILEIRA

Vídeo bareback

Já vi um vídeo desse cara que é o ativo do vídeo como go-go-boy e usando a bomba peniana pro pau ficar bem mais grosso.

Neste vídeo o pau dele não tá assim tão monstruoso, mesmo assim é uma foda que vale a pena.

Tem mijada no passivo, então se você não curte não assista.

SE VOCÊ FOR FODER USE CAMISINHA.



terça-feira, 14 de maio de 2013

TRÊS GAROTOS CAPOEIRISTAS FODENDO GOSTOSO - 24min

Vídeo brasileiro

Três garotões capoeiristas numa foda bem gostosa com troca-troca.



EM QUATRO É MAIS DIVERTIDO - 16min

Vídeo bareback

Filme antigo, mas a putaria rola solta, bom de ver.

SE FOR FODER USE CAMISINHA.

TRÊS MACHOS FODENDO NO BANHEIRO DO ESCRITÓRIO - 20min

Vídeo Bareback

O executivo vê dois caras brincando no banheiro do escritório e entra na dança.
Depois leva os machos para sua sala e leva pirocadas no cu dos dois e aguenta uma DP. No final montam um trenzinho tesudo e rola troca-troca.

SE FOR FODER USE CAMISINHA


Office threesome brought to you by PornHub

GOSTOSÃO LEVANDO DUAS MEGA ROLAS - 26min

Vídeo bareback

Carinha gostosão dando pra dois machos hiper cecetudos. Um negro e um mulato fazem a festa no cu do branquinho e o safado ainda aguenta uma DP.

SE FOR FODER USE CAMISINHA


Fuck Me Both gay porn gays gay cumshots swallow stud hunk brought to you by ExtremeTube.com

SEXO NA PRISÃO - 21min

Enquanto os prisioneiros trepam o policial com tesão bate punheta nas grades. Rola um gostoso troca-troca e pena que o policial não participa do pega.


Shane Trevor prison sex scene. brought to you by ExtremeTube.com

segunda-feira, 13 de maio de 2013

POSTAGEM


Pessoal desculpem pela demora em postar novos vídeos, estava com problemas pessoais e não pude dar atenção ao blog.

Abraços

Voyeur

UM GAROTÃO E TRÊS DADDYS - 15min

Vídeo Bareback

Três daddys peludos se divertindo junto com um garotão.

NÃO ESQUEÇA, SE FOR FODER USE CAMISINHA.

TYLER SAINT LEVANDO FERRO - 24min

Tyler Saint que ultimamente ficou bem mais conhecido fazendo o papel daquele massagista musculoso que come o cu de todos os clientes que o procuram, aqui dá o bundão bem gostoso.

FODA ENTRE MUSCULOSOS - 12min

Dois garotões bem musculosos fodendo gostoso.

O gostoso é tentar descobrir antes quem será o ativo e quem será o passivo.

FODA ESCONDIDA APÓS O FUTEBOL - 12min

Vídeo brasileiro

Após um jogo de futebol dois machos conversam numa sala de jogo e o macho canta e ganha o bundão do grandão.

ENTREVISTA PARA ATOR PORNÔ - 27min

Vídeo brasileiro

Pra ganhar o papel tem que passar antes pelo teste de dar o cu pro produtor.

NEGÃO CRAVANDO O CARALHÃO - 14min

Vídeo brasileiro.

Negão com mega rola cravando no boy.



DEPOIS DO FUTEBOL FODENDO NO MATO - 16min

Vídeo brasileiro.

Delicioso troca-troca entre dois garotões tesudos.

domingo, 5 de maio de 2013

APRONTANDO NA CASA ABANDONADA NO MATO - 23min

Dois rapazes passeando no mato a fim de putaria, avistam uma casa abandonada e aparece um macho mulato com um puta tesão apalpando a rola e tira pra fora uma benga gigante, os rapazes ficam doidos, mas um dos dois rapazes não se aguenta de tesão e vai até o mulatão da pica gigante.

Quando chega perto não resiste e pega na mandioca e cai de boca. Depois de muita putaria o rapazes leva a fincada daquela tora no cu e aguenta bonito e no final leva aquela bela esporrada na cara e na boca...rs. O amigo escondido no mato fica de voyeur batendo punheta.


A Jungle Cruise brought to you by PornHub

PAU DURO - 23min

Rapaz começa fazer uma massagem em outro num gramado. Só que o rapaz que será massageado está com uma sunguina daquela que quando o pau cresce a metade da rola fica de fora. O cara que é massagista perce e não perde tempo, claro uma bela pica escura daquelas dando sopa não se pode desperdiçar.

Depois da mamada, eles fazem trocam e o que era mamado passa a chupar, mas depois o de caralho escuro mete rola no cu do massagista, por sinal deliciosa essa pica escura.


Cock Rocks - Scene 2 brought to you by PornHub

DANDO PARA O INSTRUTOR DA ACADEMIA - 26min

Imagine você chegar numa academia e o instrutor ser o Van Damme?

Van Damme aquele macho já daddy, mas que tem um corpão delicioso e uma pica daquelas que todo passivo sonha, grossona.

Ele começa ajudar o outro rapaz no supino, mas o safado fica patolando o pau, claro que o rapaz percebe e comenta. O instrutor safado aproveita e põe a rola para fora e oferece ao rapaz, que não é bobo nem nada e já capricha no boquete.

Depois vão juntos tomar uma chuveirada e lá mesmo o Van Damme mete seu rolão no belo bundão do rapaz.

Adoro os pulinhos que o Van Damme dá quando goza...rs


Crush On My Coach (Robert Van Damme & Riley Price) brought to you by PornHub

CAPRICHO ITALIANO - 19min

Dois machos vão conhecer um local de bondage, o proprietário mostra o ambiente, mas eles querem conhecer como funciona um dos espaços, o proprietário tira a rola e começa a demonstrar, nem precisa dizer que os outros dois ficam com tesão e rola a putaria

Os machos são bonitos, gostosos, têm belos paus e fodem em posições bem interessantes. Rola trenzinho.


Capriccios Italianos 102 brought to you by PornHub

ORGIA GAY A BEIRA DA PISCINA - 30min

Três rapazes deitados a beira da piscina, dois nus e um de sunga, um dos peladões já com muito tesão bate punheta, nisso chega mais um rapaz enrolado numa toalha e já encosta. O punheteiro já parte pra um boquete no da toalha e vá começa a se formar a putaria. Depois chega mais um quarto macho e a orgia acontece, dois passivos e três ativos fazem a festa.


hot orgy brought to you by PornHub

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ENCONTRO SECRETO FORA DA CIDADE - 19min

Conheço muitos machos executivos e casados que fazem isso, marcam encontros em hotéis, nada suspeitos, fora da cidade e dentro do quarto fodem iguais a loucos...rsrs Mas é isso aí, quem curte não importa o forma usada o importante é transar e ser feliz.

Foda alucinante desses dois, a cena em que o macho não deixa o outro tirar a cueca vermelha só para rasgá-la e foder o outro com a cueca em frangalhos é deliciosa. Tem troca-troca entre eles.


Out Of Town Trick (Marcus Ruhl & Trenton Ducatti) brought to you by PornHub

Com: Marcus Ruhl e Trenton Ducatti

FESTA DO SEXO EM HOTEL DE NOVA YORK - 27min

Vídeo em 3 partes.

o que pode acontecer se alguns caras resolvem promover uma festinha num apartamento de hotel em Nova York?

Com certeza muita putaria!


Hotel Sex Party NYC - Part 1 brought to you by PornHub



Hotel Sex Party NYC - Part 2 brought to you by PornHub



Hotel Sex Party NYC - Part 3 brought to you by PornHub

ORGIA GAY - 33min

Dois garotões chegam uma sala luxuosa com uma TV dos sonhos de todos, para assistirem um vídeo, mas ao ligarem a TV está passando um filmezinho de foda gay, pronto os dois já se assanham. Logo chegam mais dois amigos que entram no jogo e por fim mais um macho e vira uma orgia bem tesuda.


Gay Orgy brought to you by PornHub

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ORGIA GAY - DOIS VERSATEIS, UM PASSIVO E UM ATIVO - 26min

Vídeo antigo, mas que reuni quatro machos - dois versáteis, um passivo e um ativo, numa bela foda com muito pau no cu.


Sling Orgy brought to you by PornHub

QUANDO DOIS TESUDOS SE ENCONTRAM - 24min

Sei que a maioria dos visitantes do blog curtem mais os vídeos de orgia e fodas que envolvam mais de dois machos, mas alguns videos de foda entre dois machos, como é o caso deste, com dois machos que além de tesudos são lindos, não podem ficar de fora.

Dois machos fodem gostoso. Adorei o passivo, delicia de macho.




Com: Alec Deluc e Christian Power

FESTINHA PARTICULAR EM MANSÃO - 26min

Numa daquelas festinhas particulares do todo mundo a vontade a beira da piscina, três rapazes se isolam e numa hidro depois de muito boquete resolvem trepar. O que parece mais machinho deles todos, acaba dando o rabão para os outros dois.

ORGIA FANTÁSTICA - 29min

Filme de orgia bareback com 7 machos fodendo, belas metidas em cu onde 4 machos se revesam nos cuzinhos de três passivos.

No começo um gostosão moreno meio que sofre pra conseguir levar a rola de um peludinhos, mas depois já com o cu alargado das pirocadas que levou não só do peludinhos, leva uma bela DP e aguenta firmão.

MAMANDO E DANDO O CU PRO RUSSÃO - 25min

Esse russo é famoso nos vídeos porno gay, com sua tremenda rola faz a festa no cuzinho dos passivos que gravam com ele.

Neste aqui ele pega um negão e dá de matar e depois manda rola no rabo do safado. Para mim ele é um dos melhores ativos fodedores do porno.

O negão passivo mostra como um macho que curte deve oferecer e dar seu rabo pra um metedor de rola grande.

ACAMPAMENTO MILITAR 1 - 27min

No escritório dos oficiais.

Depois de um dia estafante dando ordens e muita gritaria com os recrutas chegou a hora dos oficias do acampamento se divertirem, os machos aproveitam a noite para fazerem aquela brincadeira gostosa entre os machos. Não tem penetração, mas tem muitos machos se punhetando, fazendo chupeta uns nos outros, mão amiga e dando aquelas gozadas fartas e gostosas. Machos com belos pirocões duros.