quarta-feira, 17 de abril de 2013

PAI COMPREENDENDO SEU FILHO GAY - 16min

Um filhão acompanhado do amigo conta ao pai que é gay. O pai não aceita, mas o filho quer saber se o pai já teve alguma experiencia gay na vida. Ele fala que só na escola, pronto isso já é o suficiente para que eles partam para o ataque no paizão. Os três fodem e o paizão manda rola no cuzinho do amigo e do filhão.

30 comentários:

  1. DADDY É UMA GIRIA GAY AMERICANA PARA HOMEM MAIS VELHO TIPO COROA NO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Não brinca, sério ._.

    ResponderExcluir
  3. Fantastico eu tambem faço isso com o meu avô as vezes estamos bebados outras nao. Tudo comecou quando ele estava bebado eu tinha 15 e ele gozou comigo e eu gostei e incentivou-me a beber tambem. Hoje tenho 17 e gozou e adoro gozar com ele experimentem. O meu avô tem ca uma potencia e ele e gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issi nao e nada eu fodia com o meu professor de musica privado ele era gostoso e ja tinha os seus 50 e... Ele bebia tambem e eu quando chegava para ter aula em casa dele ele me dava a beber pois ele sabia que eu adorava bebiamos vinho tinto e depois partiamos a accao ele tinha ca uma bem grande e gostosa. Ele tinha uma barriga grande mas gostosa eu namoro com ele e ele e casado com uma mulher quando fizer 18 nos vamos casar, ele e o homem da minha vida.

      Excluir
    2. Issi nao e nada eu fodia com o meu professor de musica privado ele era gostoso e ja tinha os seus 50 e... Ele bebia tambem e eu quando chegava para ter aula em casa dele ele me dava a beber pois ele sabia que eu adorava bebiamos vinho tinto e depois partiamos a accao ele tinha ca uma bem grande e gostosa. Ele tinha uma barriga grande mas gostosa eu namoro com ele e ele e casado com uma mulher quando fizer 18 nos vamos casar, ele e o homem da minha vida.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Anderson o vídeo está abrindo normalmente, verifique seu navegador. Abraço

      Excluir
  5. ai qria tanto um pra fazer sexo comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero miliga 11.981441996 msg so ativos...

      Excluir
    2. eu quero, vc e de onde, e quantos anos tem? eu sou um coroa, de sessentão muito inteiram,, meu whatsapp14-991530997, alguém da região de Bauru

      Excluir
    3. Qual é seu numero e de onde vc é ?

      Excluir
  6. Só vi uma vez no site um vídeo amador de um pai e um filho se masturbando e convidando pessoas p participar eram brasileiros . Não vi mais esse vídeo muito bom e excitante . Se vcs souberem de um real e brasileiro me repassem renansilvs@hotmail.com abçs a todos!

    ResponderExcluir
  7. vc estao por fora eu e chupo a piroca do meu pai e ele deixa sem tomar porre faço isso desde os 15 anos hoje tenho 21 e ainda fazemos um boquete gostozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria poder assumir pra minha familia que sou gay, mas tenho medo porque são muito preconceituosos .. ://

      Excluir
    2. oi pode conversa com miga em

      Excluir
    3. Eu sei o q vc ta passando,se quiser pode conversar cmg ok ? ABRAÇOSA

      Excluir
  8. Na realidade o pai conta pros amigos que o filho é gay. Eles conversam e sugerem que ele poderia experimentar... essa é descrição correta.

    ResponderExcluir
  9. oi eu tenho 20 anos meu pai me fode des dos 8 anos de idade eu adóro ainda mais quando ele goza na minha boca...

    ResponderExcluir
  10. Meu skype para amizades: lighbr. Tenho 54 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no Skype madson.soares70

      Excluir
    2. Sou casado com mulher, 29 anos, moreno alto, 1,95m, forte, 102kg, gostoso, bonito, inteligente. Estou a procura de macho acima de 50 anos, com experiencia em foder cu virgem. Tenho preferencia por machos negros ou mulatos, não me importo com o nível social. tenho local para ter essa experiencia. Quero sentir meu cu sendo descabaçado, não me importo muito com o tamanho da rola ou grossura o que realmente quero é um senhor com muita experiencia e sem nenhum envolvimento emocional ou financeiro. Sou de Sampa e meu contato é pelo e-mail: casado.afimde.rolao@gmail.com

      Excluir
  11. Anônimo16 de junho de 2014 08:41Oi quando eu era criança andava no carro no colo do meu pai . Sentia a rola na minha bunda . Eu amava ja tinha 7 anos isso sempre se repetia. Meu pai nunca percebeu .quando fiz 11 me transformei em um menino bonito de pernas grossas e bumbum grande todos na minha rua reparava no meu bumbum e dizia que era bumbum de mulher . Eu jogava bola super discreto machinho .. eu me lembrava que quando tinha 6 anos vi meu pai deitado so de cueca e fui ate ele tirei a sua cueca e colei o dedo no seu rabo e ele deixou fingiu que dormia nunca entendi por que ele deixou . Voces deve quere saber se meu pai é bonito nossssa muito o mareno mulato lindo ...eu parecia com ele sempre ganha elogios de beleza tambem . Quando fiz 16 um belo dia meu pai estava bebado e estavamos no quarto vendo tv sozinho foi quando brincamos de lutinha coisa de adolescente mas sinti que tinha uma pegada mas forte aquilo foi ficando forte que logo estavamos pelado sem falar nada meu pai comeu minha bunda a tarde toda .... eu ja tinha dado pra todos o meninos que eu jogava bola meu cu ja estava largo a rola grande e grosssa entrou fácil so no cuspe foi muito bom eu adorei dar o bumbum pra ele so foi uma vez ja se passou anos e foi eu que busquei isso foi eu que queria sempre sonhei com isso meu pai se arrependeu eu acho nao tocamos mas no assunto esta é uma história real aconteceu comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei cheio de tesão ao ler o teu comentário, nunca mais vais esquecer essa cena com o teu pai e cada vez que te lembrares o teu cuzinho vai lentejar de tesão, um abraço.

      Excluir
  12. N deu p abrir o arquivo de vídeo

    ResponderExcluir
  13. Quero alguém pra meter ate o sol rraiar

    ResponderExcluir