terça-feira, 20 de agosto de 2013

AMADOR - PRIMOS FODENDO UM PASSIVO NA CAM - 19min

29 comentários:

  1. Se foderão os dois presepeiros. bem feito o passivo se mandou além de ter pau pequeno não sabem meter.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEixa de ser bobo! Onde é que os paus dos caras são pequenos? E por acaso todo mundo é obrigado a ser dotadão?
      Pedro

      Excluir
    2. além de pequeno, murcho, e ainda diz q é amador?bem diferente do q conheço na prática, pq será td essa mentira?

      Excluir
  2. verdade se fuderam mesmo caralhinhos pequenos

    ResponderExcluir
  3. Alguem q me come ? 49-99488887

    ResponderExcluir
  4. sou bissexual alguém afim WhatsApp 98 9115-9213 chama lá.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de esta no lugar dele

    ResponderExcluir
  6. Alguem fim sou at e passivo 6392464958

    ResponderExcluir
  7. Gozei léguas vendo esse vídeo. que delícia

    ResponderExcluir
  8. http://www.xvideos.com/profiles/mariis2
    entrem flagras de homens na cam...

    ResponderExcluir
  9. nao importa se o pau é grande ou pequeno, o que importa é fazer gostoso, e sentir prazer, ambos.

    ResponderExcluir
  10. leva a mal não...os caras mete mal pra caralho....são ate bonitinhos ....mas são ruim d cama demais...

    ResponderExcluir
  11. Que merda de vídeo os caras nem sabem trepar, mudaram tanto de posição e não saiu porra nenhuma o branquelo perdeu até o tesão kkk uma posição pior que a outra kkkk vão vender picolé na esquina, um vídeo deste é de cair o pau de qualquer um kkkk

    ResponderExcluir
  12. queria dar pra dois assim, sou virgem mas acho que aguento. alguem afim?

    ResponderExcluir
  13. Sou um gurizao moreno claro, 177, 67 kg 26a, bonito , gostoso, simpático , saradinho , curto mais pass , porem sou macho e jeito de macho , estilo mulecão , procuro caras mulecão também, se vc tiver afim de uma sacanagem ou um relacionamento serio afim de se conhecer melhor me add no whatsapp 04299388191....se for Boy ate uns 20 anos ai eu caso. Kkkk

    ResponderExcluir
  14. EU NÃO PAGUEI MEIA HORA DE LAN HOUSE PRA ASSISTIR PAU PEQUENO!!!! >:(

    ResponderExcluir
  15. Macho quer um cara macho para trocar uma foda forte na cama por aqui mesmo, moreno claro 1,82m

    ResponderExcluir
  16. Me add no Whatsapp 9180324993

    ResponderExcluir
  17. Sou passivo e tenho uma bundinha muito gostosa, quem tiver afim me chamem no whats, (79)9661-0473

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI DOS ATIVOS SÃO BONS DE CACETE, E QUE BUNDAS GOSTOSA SÓ NÃO GOSTEI DO PASSIVO

    ResponderExcluir
  19. Quem tiver afim de uma rola grossa reta 20 cm Watss 9891771933 somente novinhos

    ResponderExcluir
  20. (31) 9851-4006 mi chama que ru fuder

    ResponderExcluir
  21. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva

    ResponderExcluir