sábado, 19 de janeiro de 2013

White boy gets big black cock - 44min

Esse é um daqueles vídeos que começa num quarto com um garotão dormindo e entra um negão gigante, Mr Diesel novamente, que percebe a gostosura do garotão - coxas grossas, peludinhas e piroca marcando a cueca - não dá outra e o negrão já começa alisando, também o garotão é bem tesudinho!

Vai vagarosamente tirando o pau do garotão pra fora da cueca e aí dá aquela mamada lenta e calma pro garotão não acordar...rs Como dorme esse garoto!!! rs. O Mr. Diesel, tira a cueca do moleque e vira ele de lado e cai de boca naquele bundão, faz um cunete caprichado e o garotão dormindo. Cospe no cu, passa gel no rabo e encapa a pica e mete no garoto, mas aí o garotão acorda, também já dormiu demais...kk Também com uma pica desse tamanho e dessa grossura só podia acordar mesmo.

O molecão a principio reclama e não deixa o Mr. Diesel meter a big rola inteirinha no seu cu, mas depois aos poucos vi deixando e o negão impala o garotão. Qué isso garotão? Quem tá fodendo o seu cu nada mais é que Mr. Diesel, o sonho de muitos passivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário