sábado, 2 de março de 2013

HUNKS FUCK LIKE PROS - 19min

Vídeo de daddys bem musculosos numa putaria bem gostosa.

O vídeo começa com um daddy, peludão e de bigode chupando um outro de gorrinho, mas esse outro tem um caralho de encher os olhos, reparem no tamanho da cabeçona dessa rola. Vige!!!

O tiozão dá uma chupada caprichada, mas a rola é muito grossa pro coitado engolir ela toda. Será que alguém consegue engolir essa jeba até o talo?

Eles estão no trabalho e chega outro daddy pra ajudar...rs

Os dois compartilham a rola do gostosão de gorro, também é duma pica que dá tranquilamente pra dividir. Chupar muito tempo essa pirocona deve dar dor na boca...kkk. Bom, o tiozão que chega por ultimo mama melhor. Mas o puto não aguenta e o tesão é tanto de chupar aquele caralhão que resolve bater punheta. Pô o cara goza!

Ai a coisa se inverte, o tizinho que goza se manda e o gostosão que era chupado, o de gorrinho, resolve pagar um boquete no tiozão que começa o vídeo chupando ele. Por sinal esse tiozão tem um corpo peludo bem delicia, e uma pica bem suculenta pra se cair de boca.

Aí vem a grande surpresa do filme, pelo menos pra mim foi. O tiozão coloca o macho roludo de gorrinho no frango assado em cima da meta e manda rola no cu do daddy. Dai pra frente o de gorrinho leva muita rolada no cu. Porra que pena eu queria ver essa puta rola do de gorrinho entrando num cu. Não foi dessa vez...rsrs








Nenhum comentário:

Postar um comentário