sexta-feira, 22 de março de 2013

O TÉCNICO DE TV A CABO - 27min

O rapaz chama o técnico de TV a cabo em seu apartamento. O técnico chega e o rapaz vai atender a porta apenas de roupão. Veja a diferença de tamanho entre os dois, o técnico altão e o dono do apartamento baixinho. Adoro ver pega entre machos com enorme diferença de altura...rs

O técnico mexe no aparelho e diz que não pode fazer nada, mas o baixinho abre o roupão e mostra sua pica dura e pergunta ele pode fazer algo pela sua piroca. Claro que o técnico não é besta e já que está de joelhos mesmo porque não fazem um boquete naquela piroca em sua frente? O técnico cai de boca e olha que o baixinho não é fraco não, tem um belo pirocão.

O baixinho é bem chegado que chupem sua pirocona e não dá folga.

Acabam tirando a roupa e vão para cama, afinal foder na cama é outra história.

O técnico, além de grandão, é peludão e tem um verdadeiro matagal de pentelhos em cima do pau. O câmera não dá close, o que uma pena, queria ver se o rabão dele também é pentelhudo.

Bom, o baixinho coloca o grandão deitado, lambuza bem a rola mete no frango-assado. Acho que o técnico não é assim tão acostumado em dar o rabinho, pela cara de dor, o moço ainda é principiante na arte ou excelente ator...rs

O dono do apartamento depois pega o peludão de quatro, fiquei torcendo para ele montar no grandão, mas ele não fez isso, que pena.

Mas o grandão é que monta na piroca do baixinho e cavalga legal ou melhor leva umas boas pirocadas no cu.

Nome do Vídeo - BENTLY RACE - MARCO AND JOSH


Bently Race - Marco and Josh brought to you by PornHub

Nenhum comentário:

Postar um comentário