domingo, 5 de maio de 2013

APRONTANDO NA CASA ABANDONADA NO MATO - 23min

Dois rapazes passeando no mato a fim de putaria, avistam uma casa abandonada e aparece um macho mulato com um puta tesão apalpando a rola e tira pra fora uma benga gigante, os rapazes ficam doidos, mas um dos dois rapazes não se aguenta de tesão e vai até o mulatão da pica gigante.

Quando chega perto não resiste e pega na mandioca e cai de boca. Depois de muita putaria o rapazes leva a fincada daquela tora no cu e aguenta bonito e no final leva aquela bela esporrada na cara e na boca...rs. O amigo escondido no mato fica de voyeur batendo punheta.


A Jungle Cruise brought to you by PornHub

4 comentários:

  1. Olá amigo!

    Vamos tornar nossos blogs parceiros, inclua o meu na sua lista de favoritos, me manda uma mensagem falando que fez e em seguida coloco o seu na minha lista também.
    Mas não esquece de colocar o endereço do blogger, nem sempre nas mensagens dá para identificar.
    www.dotadostube.com
    :)
    parceria sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que delicia esses caras!

    ResponderExcluir
  3. Bom vídeo so acho que as preliminares foi longas demais, mulher e que gosta de longas preliminares, mas homem quer e sentir o pauzão tocar la no fundo so da uma alizada lubrifica e atola o pau ed mete gostoso,o cara pode alizar meu cú da uns tapinhas na bunda lubrifica e vai colocando devagar não gosto de socada forte de primeira depois que coloca tudo devagar ai pode socar forte aregassando o cú com vontade ai eu gozo so com as socadas e uma delicia.

    ResponderExcluir