sábado, 3 de agosto de 2013

MASSAGISTA NEGRO FODENDO O CLIENTE LATINO

6 comentários:

  1. puta merda que delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO UMA MASSAGEM DESSA EU PAGO DOBRADO E NEM QUERO TROCO!
      ME ARREPIEI EM VER O BRANCO SER MASSAGEADO..QUERO ESSE NEGRO COM EXCLUISIVIDADE PRA ME MASSAGEAR EM CASA 3 VEZES POR SEMANA.
      PODE ME ESCREVER.
      DOUGLAS DE S.PAULO SP.
      magnata5@yahoo.com.br
      estou ARREPIADO" DE TANTO TESÃO..................
      BEIJOS AMORES.

      Excluir
  2. S.PAULO, 22/08/2014, BOM DIA. ACABO DE CONHECER A PAGINA E VER ESSE VIDEO.
    DELICIOSAMENTE GOSTOSO,QUERO UMA MASSAGEM ASSIM...COM UM NEGRO DESSE "NAIPE"..E FAZER DELICIAS SEXUAIS COM ELE NA CAMA.
    AMEI,ADOREI E DESEJO.POR FAVOR ME ESCREVEAM NO MEU EMAIL ABAIXO.OK?
    DOUGLAS DE S.PAULO.
    magnata5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUERO ASSIM TAMBEM..MASSAGEM COM ESSE NEGRO..ME ENTREGAREI PELADINHO PRA ELE ME MASSAGEAR E DEPOIS FAZER TUDO Q ELE DESEJAR........MAS, TUDO MESMO.
    DOUGLAS DE S.PAULO.
    magnata5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou casado com mulher, 29 anos, moreno alto, 1,95m, forte, 102kg, gostoso, bonito, inteligente. Estou a procura de macho acima de 50 anos, com experiencia em foder cu virgem. Tenho preferencia por machos negros ou mulatos, não me importo com o nível social. tenho local para ter essa experiencia. Quero sentir meu cu sendo descabaçado, não me importo muito com o tamanho da rola ou grossura o que realmente quero é um senhor com muita experiencia e sem nenhum envolvimento emocional ou financeiro. Sou de Sampa e meu contato é pelo e-mail: casado.afimde.rolao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Algum versátil aqui na Capital Boa Vista_ Roraima

    ResponderExcluir