quarta-feira, 13 de novembro de 2013

AMADOR/NACIONAL - MILITAR HUNTER FODENDO O BRANQUINHO GULOSO - 5min

O rapaz é militar do Rio de Janeiro e adoro meter em rabão de passivo. Ele conta:

"Acordei no domingo de pau duro e recebi a mensagem no skype de um brother que viu meu blog e que me adicionou. O lek estava querendo pica.

Pow desenrolei de boa com o cara, mas fomos a um motel e a brincadeira foi gostosa pra caralho, como vocês podem ver no vídeo.

Blog do Militar Hunter:

militarhunter.blogspot.com.br



5 comentários:

  1. Impressionado como mundinho virtual é louco !!!
    Esse comedor (MILITAR HUNTER) tinha um blog, onde se intitulava, gabava-se como o comedor, picão, arrogante, marrento, mas uma pessoa com todas essas característica um dia desaparece do nada, nem o telefone desse picão, logico não tende mais. O blog exclusivo desse humilde comedor esta cancelado, sera pq ???

    ResponderExcluir
  2. Geralmente esses são os afeminados que querem ser homem, na net ninguém descobre nada...aí passam batido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia, e olha onde está ??? Sex log, site voltado para casais liberais ( lekao_hunter- Homem. Rio De Janeiro - RIO DE JANEIRO, Brasil . MULEKÃO LIBERAL PARA CASAIS LIBERAIS ), dizendo ele/ militarhunter, que agora atende pelo apelido de lekão_hunter, que curte muito marido e esposa. Bem disse você hein !!!! kkkkkk E no final das contas o viado somos nos.

      Excluir
  3. caiu a mascara do MILITAR HUNTER
    esse cara nao era de nada
    gabava-se de ser o melhor, no final de cada transa aparecia escrito: " pra transar tem que ter talento..." e agora? cade o talento dele?

    ResponderExcluir
  4. Será que mataram ele ?

    ResponderExcluir