quarta-feira, 19 de março de 2014

FODIDO POR UM BOMBEIRO - 10:59min

Tá ai uma coisa que muita gente tem fissura - foder com um bombeiro. O passivo do vídeo diz que o macho na vida real é bombeiro e que por conta disso é bom de mangueira, quer dizer meteu legal no rabo dele.

Como chama a posição que o passivo fica aos 7:12min? Achei bem legal alguém já fez isso? Deve entrar até o talo!


6 comentários:

  1. Deve ser a posição: vovó cagando no mato.....

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOO os vídeos desse cara, ele sumiu, parou de postar, sabe se ele voltou a ativa ou esse vídeo é antigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, agora nem lembro onde achei esse vídeo, mas se eu encontrar mais dele pode deixar que posto aqui.

      Excluir
  3. Este passivo é verdadeiramente um expert em kras ativos bons de foda!!! Ele possui outros vídeos muito bons no site disponível...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este video queria estar la vendo adoro .

    ResponderExcluir
  5. Excelente a foda amadora, mas com ciência do ativo, que procurou se portar como um profissional. O macho comedor é tudo de bom, seja a vara, o corpo, a mão grossa, os pés grossos. Sem dúvida, aqui, sexo pago, o cara que come é hétero, mas não aqueles michés de sauna não raro umas putinhas (nos dias de hoje), com exceções. Ele poderia ter tirado a camisinha, ao final, para verificação do leite e/ou gozar sobre o rabo da passivona. Também já tinha visto vídeos do cara que posta, outros, muito bons. Não duvido que seja o ativo bombeiro, diferentemente de vídeos não amadores que falam em encanadores, bombeiros, entregadores de pizza, e outros, quando na verdade são garotos de programa de sauna e, porque não dizer, não se sabe quem é o mais passivo, mesmo quando um come o outro. Aqui, não, a bichona é bichona, o comedor é comedor. Aliás, ela sabe o que é bom!!!! SÉRGIO GAÚCHO.

    ResponderExcluir