terça-feira, 12 de agosto de 2014

PRONTO PRA SER PERFURADO - 1:26min

O negão conta na postagem que foi contatado pelo puto na saída da escola, quando chegou na casa o safado estava peladão, com o cu lubrificado e pronto pra ser perfurado pela tora do negão.

video




2 comentários:

  1. ADORO COMER CU DE NEGROS E MULATOS BUNDUDOS.


    Procuro uma boa amizade colorida ou namoro tbm, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal , curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, stbm curto que o cara solte um cagão no meu pau enquanto eu como ele , se ele curtir tbm né, minha rola mede 20x6cm , e tenho bunda média e dura, adoro comer rabo de seguranças ,policias , pedreiros, casados , solteiros , divorciados , enfim gosto de comer e chupar cu de tudo que é forma, SÓ NÃO SINTO TESÃO NENHUM EM AFEMINADOS,so curto foder caras machos igual a mim, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP TENHO 26 ANOS, se eu te interessei me manda um email quem sabe não role uma amizade colorida bem prazerosa sem frescuras e sem pudores, aguardo seu contato, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com SÓ ME MANDE EMAIL QUEM REALMENTE SE INTERESSAR PELO QUE LEU E QUE TENHA POSSIBILIDADE DE VIR A MINHA CIDADE, SÓ TENHO EMAIL, E SE VC CURTIR TBM PODEMOS FAZER UM TROCA TROCA SEM PROBLEMA ALGUM.

    ResponderExcluir
  2. Doido pra dar viu... Só chamar no wts 11 948539368

    ResponderExcluir